CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 9 de março de 2015

No Paparazzo, Aline fala de fotos íntimas: 'Pior fase da minha vida'


Há dois anos, ex-BBB teve imagens seminuas divulgadas na internet: 'Entrei em choque. Não comia e não dormia'. Ensaio sensual vai ao ar na sexta, 13.

Carol Marquesdo EGO, no Rio
Making of - Aline posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)A ex-BBB Aline posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 13 (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Aos 24 anos, Aline Gotschalg acredita já ter passado por experiências que a fizeram amadurecer e não incorrer nos mesmos erros. Há dois anos, a mineira viu sua vida virar de cabeça para baixo ao se deparar com fotos íntimas suas na internet.
"A câmera do meu celular não estava funcionando. Ficava tudo preto. Passei em uma rede autorizada e pedi para consertar. O técnico disse que precisaria fazer backup. Não me preocupei porque não queria perder meus contatos", explica a ex-BBB.
Uma semana depois, selfies da loira apenas de calcinha e outras fotos seminuas já tinham se espalhado pela web. "Entrei em choque. Não comia, não dormia. Me senti violada, invadida. Todo mundo falava daquilo. Foi a pior fase da minha vida", recorda ela, que espera uma vitória na Justiça.
Por conta do fatídico episódio, hoje ela não tem mais fotos reveladoras no celular. "Nunca mais faço isso. Nem se um parceiro me pedisse para mandar foto ou fazer um vídeo íntimo eu faria. Aprendi na dor".
Aline vai mostrar um pouco de sua intimidade no Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 13.

No Paparazzo, Talita diz não descartar namoro com Rafa: 'Não tenho raiva'

'Mas se ele pensa em um futuro comigo, não pode ter essa postura. Se não sabe beber, não bebe', afirmou, referindo-se ao chega mais dele em Tamires.

Juliana Masellido EGO, no Rio
Making of - Talita posa para o Paparazzo (Foto: Paparazzo)A ex-BBB Talita posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar em breve
Talita Araújo posou para o Paparazzo e, em um bate-papo nos bastidores do ensaio que vai ao ar em breve, contou que faz planos, sim de reatar o namoro com Rafael, que ainda está confinado no "BBB 15". "Não estou com raiva dele, nunca estive. Mas foi como já disse, ver a cena não me deixou confortável. E se ele pensa em ter um futuro comigo, não pode ter essa postura. Se não sabe beber, não bebe. A gente vai conversar muito quando ele sair", disse ela, referindo-se ao chega mais que rolou entre o brother e Tamires.
Talita garantiu também que não sente raiva de Tamires. "Não tenho mágoa nem raiva, nada disso. É muita pressão lá dentro. E seria muito injusto falar algo dela depois que vivi tantos momentos bons com ela lá dentro", contou Talita, que não acredita que a desistência de Tamires em participar do "BBB 15" - ela pediu para sair do programa neste domingo, 8 - tenha a ver com isso.
"O que pesou foi a consciência pesada dela por tudo que ela fez. Não só a história com o Rafa. Mas por ter bebido muito, ter tentado beijar o Cézar. Ela sempre achava que estavam olhando torto para ela. Nesse último dia deve ter piorado", disse Talita. "Ela sempre falava que queria sair. Desde a segunda, terceira semana, reclamava de saudade da filha, dizia que tinha medo de que ela não se lembrasse dela. Mas achei que ia conseguir segurar até o fim. Não foi uma surpresa para mim, mas acho complicado dispensar uma chance dessa. Meu sonho era ainda estar lá. Não julgo porque não tenho filho e tive uma criação diferente da dela. Sempre resolvi minhas coisas sozinha, estou acostumada a tomar chicotadas. Acho que ela pode se arrepender depois. Se eu fosse ela, estaria com a consciência muito pesada".
Talita também não dá a menor importância ao fato de Tamires quase ter dito que estava apaixonada por Rafael. "Não tem como ela estar apaixonada pelo cara que ficou comigo o programa inteiro. Foi coisa de cachaça. Talvez por ele ser tão carinhoso. Não é possível!". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário