CRATO NOTICIAS player

domingo, 29 de março de 2015

Cariri – Homicídios a bala em Juazeiro e a faca em Porteiras registrados neste sábado.



Apesar das diligencias realizadas pela policia, nos dois casos os acusados permanecem foragidos.

Um homicídio bala em Juazeiro do Norte e outro a faca em Porteiras foram registrados neste sábado, dia 28. Por volta das 15 horas o jovemJose Evanilton Ferreira dos Santos,22 anos morreu ao ser alvejado por disparos de arma de fogo. Ele se encontrava num salão de beleza que funciona nas imediações da casa onde morava no cruzamento da rua Formosa Cruzamento com Marechal Dutra, bairro Pio XII em Juazeiro do Norte.

Familiares disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que dois homens conhecidos da vítima foram os autores do crime, os quais empreenderam fuga para lugar ignorado.


A polícia informou que José Evanilton  já respondia inquérito por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, estatuto do desarmamento(lei 10826).


A morte dele foi nono homicídio do mês de março e trigésimo ano de 2015 registrados em Juazeiro do Norte.

 por volta das 20h40min, no Sítio Vieira, Zona Rural de Porteiras uma briga entre três vaqueiros armados de facas tipo peixeira deixou o saldo de um morto e ouro ferido. Antônio Ferreira Silva42 anos, que residia no Sítio Barreiros faleceu após ter sido agredido com uma facada  a altura do braço esquerdo tendo a faca atravessou o referido membro. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Porteiras, aonde já chegou sem vida.

O outro vaqueiro Adailton André Pereira, 39 anos, vizinho da vítima fatal saiu ferido a altura do abdômen e encontra-se internado no Hospital local, e segundo os médicos o mesmo não corre risco de morte. A Polícia de Porteiras esta em diligencias na tentativa de prende o acusado do crime que logo cometer o delito evadiu-se tomando rumo ignorado.

 

Jota Lopes

Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário