CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 31 de março de 2015

Mulher Melão coloca bumbum no seguro: 'Tem que guardar seu tesouro'



O derrière da loira tem feito tanto sucesso que ela decidiu proteger o 'patrimônio': 'O que mais chamava atenção em mim eram os meus seios'.

do EGO, no Rio
Renata Frisson, a Mulher Melão, resolveu preservar o "patrimônio" e contou ao EGO nesta terça-feira, 31, que colocou o bumbum no seguro. "Decidi proteger meu bumbum! Musa do fio-dental tem que guardar seu tesouro, né?", contou ela, bem-humorada.
Apesar do sucesso de seu bumbum, a modelo garante que nunca achou que seu derrière chamaria tanta atenção. "Nunca pensei em fazer tanto sucesso com meu bumbum, até porque o que mais chamava atenção em mim eram os meus seios", disse ela, lembrando que o apelido Mulher Melão veio da fartura de sua comissão de frente. "Estou até negociando um contrato publicitário como garota propaganda de um novo produto para combater celulite e flacidez por causa do bumbum. Tenho que proteger o patrimônio, né?", disse aos risos.
Em fevereiro Melão contou em entrevista ao EGO que mudou o treino e a alimentação para ter curvas mais enxutas. "Estou mais sequinha mesmo, malhando com foco no bumbum e nas pernas mais torneadas, menos musculosas. Mudei meu treino e alimentação. Acho que esse novo visual realça os seios e o bumbum, o que deixa a mulher mais sensual", contou ela na ocasião.
Mulher Melão (Foto: Patrick Brito)Mulher Melão (Foto: Patrick Brito)
Mulher Melão (Foto: Patrick Brito/Divulgação)Mulher Melão (Foto: Patrick Brito/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário