cenas fortes!!!! CABEÇA DECEPADA !!! Jovem mata e arranca a cabeça da própria companheira por ciúmes
Na madrugada desta quinta-feira (19) uma jovem de 20 anos foi morta e teve a cabeça decepada pelo próprio companheiro após uma discussão motivada por ciúmes em Angelim (216 km de Recife).
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o casal estava na Festa de São José que ocorre em março na cidade e durante a madrugada teriam retornado para casa localizada na rua Sergio Loreto.
Na residência os dois discutiram por motivos de ciúmes e o acusado identificado como Renato Guilherme da Silva levou sua companheira Patrícia Pereira da Silva até o quintal e a matou com vários golpes de faca no peito.
Em seguida ele a decapitou e fugiu em uma motocicleta tomando rumo até então ignorado. Familiares da vítima relataram que Renato a alguns dias havia visto algumas mensagens no celular da jovem e desde então o casal vinha discutindo bastante.
O corpo da jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de localizar o acusado deste crime bárbaro.
Repórter Cidades / Plantão Policial | Jerry Mesquita |
---|
CORRESPONDENTE: Hanna Kendy
Motorista bêbado atropela e mata casal de ciclistas
Nesta terça-feira (16) um casal de ciclistas morreu atropelado na MG-164 em Pompéu, Minas Gerais (170 km de Belo Horizonte). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), um motorista embriagado seguia sentido a cidade de Pompéu e ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido atropelou as vítimas que estavam em uma bicicleta, no km 63 da rodovia.
As vitimas foram identificadas como Emerson Gomes Fernandes de 37 anos que com o impacto da batida ficou preso no carro e teve o corpo mutilado e Edna Maria Bezerra de Araújo de 34 anos que grávida de dois meses que foi arremessada.
O motorista, de 46 anos, foi preso, mas antes ainda tentou fugir com o corpo do ciclista e percorreu por cerca de um quilômetro, mas foi abordado pela polícia. Ainda segundo informações o casal saía do serviço e seguia para casa.
O homem morreu no local e a mulher chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital. O condutor do carro que estava embriagado não ficou ferido e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho, onde pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho. A bicicleta do casal ficou destruída. Já o carro teve danos de porte médio foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
O delegado Carlos Eduardo Vieira, que é responsável pelo caso informou que o caso será investigado. “Pelo acidente ter acontecido em horário que a Delegacia de Pompéu não funciona o motorista foi encaminhado para a regional em Bom Despacho.
Lá ele pagou fiança e foi liberado. Agora o caso será investigado e possivelmente ele responderá por embriaguez ao volante e até duplo homicídio com dolo eventual.
Solicitei a necropsia dos corpos pois a família das vítimas informou que a mulher estava grávida de dois meses”, explicou o delegado.
Repórter Cidades / Plantão Policial | Naftali Gomes |
---|
CORRESPONDENTE: Hanna Kendy
Nenhum comentário:
Postar um comentário