CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 25 de março de 2015

Superdecotada, Bruna Marquezine vai a evento em São Paulo



A atriz foi fotografada nesta terça-24, no lançamento da coleção da Bo.Bô.

do EGO, em São Paulo
Bruna Marquezine é poderosa, sabe e abusa. Prova disto foi o decote generoso que ela escolheu para ir a evento de moda em São Paulo nesta terça-feira, 24. Com uma blusa vermelha de alcinha bem fina (com as costas todas de fora) e uma saia com duas fendas laterias, a atriz chamou atenção ao chegar no ao lançamento da coleção outono/inverno na Bo.Bô da Oscar Freire.
Recentemente, a atriz passou uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos, para gravar cenas de sua próxima novela, "I love Paraisópolis", que será exibida no horário das 19h pela Rede Globo. Com estreia prevista para maio deste ano, Marquezine vai interpretar a personagem Marizete, que é amiga de Nanda (Tatá Werneck) e dona do coração do bandido Grego, interpretado por Caio Castro.
Em entrevista à edição de março da revista "Glamour", Marquezine falou sobre a badalação de seu namoro com Neymar e chegou a admitir que gostava da exposição inical, mas achou melhor mudar sua postura para não sofrer. "Meu namoro com Neymar foi muito exposto. No início eu sentia prazer em expor! Era outra cabeça. Eu achava: 'Ué, tô namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração pro meu namorado?'. Nossa, só me causava problema! Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário", analisa ela.
Bruna Marquezine (Foto: Marcelo Brammer / AgNews)Bruna Marquezine (Foto: Marcelo Brammer / AgNews)Bruna Marquezine (Foto: Marcelo Brammer / AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)Bruna Marquezine (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário