CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 31 de março de 2015

Crato-CE: Vigilante da empresa de segurança SERVNAC é morto dentro do HEMOCE na madrugada desta terça-feira


A vítima morreu com tiro na nuca. Um colega de trabalho do vigilante afirmou a policia ter ouvido apenas o estampido da e uma arma de fogo e depois encontrado o rapaz morto.


O vigilante Josivan Santos Brasil30 anos que segundo informações da CIOPS Crato, morava na rua Moises Xenofonte, 55 Distrito de ponta da Serra foi executado na madrugada desta terça-feira em seu local de trabalho com um tiro na nuca. O crime aconteceu no interior do prédio do HEMOCE localizado no bairro Pimenta. O acusado do crime que ainda não foi identificado fugiu levando a arma da vítima.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/17368/1%20c%A2pia.jpg

A CIOPS informou em seu boletim enviado imprensa que o vigilante do laboratório do GEOPARK URCA, que fica na rua Carolino Sucupira, Bairro Pimenta, Francisco de Assis Inácio de Sá, 44 anos disse que minutos antes do latrocínio acontecer ele estava em seu posto de trabalho quando um homem de estatura mediana, magro, usando uma máscara no rosto, short, e com uma arma de fogo, o rendeu tomando o seu colete balístico, pertencente a empresa de vigilância SERVNAC, e o seu celular. Francisco de Assis acrescentou que cerca de 15 minutos após de ter lhe assaltado o acusado se deslocou até ao prédio do HEMOCE, na mesma rua do GEOPARK, onde rendeu o vigilante do local Jozivan Brasil roubando a arma de fogo deste e executando o mesmo com um disparo na cabeça na região da nuca.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/17368/2.jpg

FOTO: ALBUM DA FAMÍLIA

Após cometer o crime o latrocída empreendeu fuga pela rua Coronel Antônio Luís, Pimenta, sendo visto pelo vigilante do prédio da URCA Wantuil Nogueira Lima, que segundo este ouviu dois disparos de arma de fogo

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/17368/3%20c%A2pia.jpg

O vigilante vitima do roubo foi conduzido pela policia até a 19ª DRPC em Crato, aonde prestou depoimento junto a Autoridade Policial. Ainda de acordo com o boletim da CIOPS o prédio do HEMOCE possui câmeras de vigilância, porém estas não estavam operando, o que prejudicará as investigações para elucidar o ocorrido.

http://www.caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/17368/IMG-20150331-WA0008.jpg

A polícia não foi informada sobre o número da arma de fogo do vigilante vitima do latrocínio somente que  a mesma pertence a empresa SERVNAC.  A polícia esta em diligencia na tentativa de prender o acusado.


O agricultor Thiago de Sousa Silva, 19 anos, residente no Sítio Jenipapo deu entrada no setor de emergência do Hospital São Francisco em Crato, por volta das 22h15min de ontem vitima de uma facada tórax.  A polícia apurou que a vitima estava no bar do Pinguim no Sítio Jenipapo na companhia de outro rapaz de nome “Roberto”, ambos discutiram devido ao valor da conta, momento em que o acusado saiu do local e ao retornar veio de posse de uma faca e desferiu um golpe que atingiu a vítima que foi socorrida por familiares ao Hospital sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

Apos tomar conhecimento do fato, a CIOPS Crato acionou ao local da ocorrência, Sítio Jenipapo, a equipe FTA que ao realizar diligências conseguiu localizar e prender o acusado da lesão na residência do mesmo o qual foi identificado como sendo Roberto Gomes Silva, 20 anos, residente na Rua Nossa Senhora da Conceição 210 Sítio Jenipapo que foi conduzido à 20ª DRPC em Juazeiro do Norte-CE onde foi autuado em flagrante por tentativa de Homicídio.

Jota Lopes

Repórter

FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário