CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 26 de março de 2015

Com vestidinho, Geisy Arruda faz selfie na academia e quase mostra demais


A modelo, que aparece sem maquiagem e com os cabelos presos, publicou a foto em sua página no Instagram e recebeu crítica: 'Sem necessidade'.

Lucas Pasindo EGO, no Rio
Geisy Arruda publicou uma foto no Instagram nesta quarta-feira, 25, em que aparece treinando na academia com um vestidinho. A modelo, que quase mostrou demais na imagem, recebeu crítica nos comentários: "Acho suas fotos lindas, mas sem necessidade tirar essa foto toda aberta."
Nem só de críticas vive a loira. Alguns de seus seguidores na rede social elogiaram Geisy. "Eu te admiro muito", "Linda você" e "As inimigas choram" foram alguns dos comentários.
Ao EGO, Geisy explicou a foto e falou sobre seu look: "É na verdade um macacão disfarçado de vestido. Tirei a foto durante o descanso de uma série para outra. Naquele aparelho eu fico deitada, mas na imagem apareci sentada. Eu adoro esse look. Vou sempre treinar arrumadinha. Gosto de looks confortavéis e com um toque feminino e esse vestidinho eu adoro. Sou fashion na academia, tá?".
Ela também comentou que academia não é lugar para maquiagem: "Eu sempre vou sem maquiagem e de coque no cabelo. Se eu vou pra academia é pra voltar destruída, se para treinar 'meia boca' eu prefiro nem sair de casa!".
Recentemente, a modelo posou com o biquíni de lacinho do dia e filosofou no Instagram: "Eu gosto de olhos que sorriem, e silêncios que se declaram..." Os fãs a encheram de elogios com frases do tipo: "Delícia!", "Cada dia mais linda e atraente e sempre abalando corações!", "Que biquíni lindo! Muito bom gosto!".
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Cariri – Duas mortes violentas foram registradas nesta terça-feira na região


As vítimas morreram, uma no Hospital Regional em Juazeiro e a outra no São Vicente de Paulo de Barbalha.

Nesta terça-feira (24) duas pessoas faleceram na região do cariri cearense vítimas de mortes consideradas violentas. No Hospital São Vicente de Paulo da cidade de Barbalha Marlon Saraiva Pereira, 22 anos de idade entrou em óbito por volta das 10 horas após 38 dias internado. Ele residia na Rua Pio Sampaio, 370, no bairro Vila Santo Antonio. No sábado de carnaval, dia 14 de fevereiro último o mesmo sofreu várias golpes de faca sendo foi socorrido ao hospital onde veio falecer.

Já por volta das 16 horas o taxista Adriano Rodrigues Cordeiro, de 24 anos, que residia cidade de Icó morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Na madrugada do último domingo (22) ele sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça durante uma festa na Chácara Art Core, no bairro Fomentoem Iguatu (CE) quando foi morto também com tiros na cabeça o estudante Pedro Aurélio Peixoto de Morais, 23 anos, que morava em Icó.  

 

Inicialmente Adriano foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional de Iguatu, e devido ao grave ferimento, transferido para o HRC onde faleceu.

 

Segundo informações de populares repassadas a polícia, as vítimas estavam num Fiat Strada, vermelho, de placas OXO 3756, na companhia dos suspeitos de cometerem a ação criminosa, Rosembergue Francisco Ferreira Alves Soares e de Alrisma Crisante, vulgo “Zoi” que estão sendo procurados pela polícia.

Agência Caririceara.com

Acidente em juazeiro do norte

Acidente com dois motoqueiros se chocaram e foram conduzidos para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário