CRATO NOTICIAS player

sábado, 6 de dezembro de 2014

Professor universitário é encontrado executado a tiros na Vila Palmeirinha.

Na madrugada deste sábado(06) a polícia de Juazeiro do Norte foi avisada de um achado de cadáver do sexo na estrada que dar acesso ao Sítio Leite, na Vila Palmeirinha. Ao achegar ao local o policiamento constatou que a vítima trata-se do professor universitário Damião Luiz, de aproximadamente 40 anos de idade executado comtiros na cabeça e nas costas.
Ele morava nas imediações de onde foi morto. O corpo estava no interior de seu veiculo, um Fiesta, de cor prata e placas NUY 3367.


O professor Damiao lesionava no  IJES- Instituo Juazeiro de Ensino Superior, FACETE Juazeiro, IFETE Juazeiro e INTA Juazeiro, além de ser proprietário da Banda Doce Emoção.




Policial militar que aparece em foto com jovens nuas nega que seja ele na imagem

Outro PM, que seria autor das fotos, também foi identificado e nega o fato.
Ambos foram detidos em condição de suspeitos e responderão a processo.
Mulheres foram fotografadas nuas e se beijando na
viatura da Polícia Ambiental (Foto: Reprodução)

O policial militar que aparece em uma foto com cinco jovens nuas posando ao lado de uma viatura da Polícia Ambiental nega ser ele o homem fotografado na ocasião. De acordo com informações do Comando da Polícia Militar de São Paulo, além dele, outro membro da corporação, que é suspeito de ser o autor das imagens, também foi identificado e igualmente nega as acusações. As fotos vazaram e foram divulgadas nas redes sociais.

Ambos os policiais foram detidos em condição de suspeitos e estão sendo ouvidos pelo comando na capital paulista. Nas imagens, cinco garotas seminuas e mesmo nuas aparecem fazendo poses sensuais e se beijando sobre a caçamba da viatura, uma picape. Em outra foto, um policial fardado pode ser visto cercado pelas mulheres.

A placa e o código da viatura estão cobertos com panos, assim como outros detalhes, mas os artifícios não foram suficientes para descaracterizar o veículo oficial. 

No início das investigações, a polícia afirmou que tratava-se de um carro que circula no litoral ou na Grande São Paulo, mas não sabia precisar a cidade. A investigação ainda não conseguiu chegar às identidades das mulheres que aparecem nas imagens.

Por meio de nota, a Polícia Militar afirma que, caso a participação dos suspeitos no episódio seja comprovada, ambos responderão a um processo administrativo exoneratório, que poderá acarretar na expulsão da instituição. A PM diz ainda que reafirma seus valores éticos e responsabilidade com a prestação de serviços à população e que não compactua com atos como os apresentados nas fotos.
PMs podem ser expulsos após fotos com cinco jovens nuas em viatura (Foto: Reprodução)
Mulheres foram fotografadas seminuas em cima de viatura da Polícia Ambiental (Foto: Reprodução)

Fonte:  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário