CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PESCADOR DE ACARAÚ MORREU EM LUÍS CORREIA APÓS TER INGERIDO CACHAÇA COM BIOTÔNICO.


Pedro Avelar de Souza, 21 anos, pescador natural de Acaraú - Ce, foi encontrado morto por volta do meio dia de terça-feira (02), no Bairro Nossa Senhora da Conceição, em Luis Correia-PI. Segundo informações repassadas pelos amigos da vítima, a morte teria sido causada pelo consumo de cachaça com a substância conhecida como Biotônico.
O homem começou a passar mal e quando foram tentar socorrê-lo já havia falecido. O corpo da vítima foi levado para o IML de Parnaíba para ser periciado.
Fonte e Fotos; Luis Correia 24horas

FIM DA LINHA PRA DANIEL UGA-UGA,ELE FOI PIPOCADO COM VÁRIOS TIROS EM PARNAÍBA

O homicida Daniel Silva Carneiro, de 29 anos, conhecido Uga Uga, que residia no conjunto Colina do Alvorada em Parnaíba, foi morto com vários tiros no bairro João XXIII em Parnaíba.
fato ocorrido por volta das 21hs dessa terça-feira(02). As informações colhidas até o momento, são que Daniel Uga Uga teria levado os balaços na rua e adentrou numa residência desconhecida, chegando a cair no quintal da casa, tendo morte imediata, em consequência dos balaços.Ainda não foi informado quem efetuou os disparos que ceifou a vida de Daniel Uga Uga. A rua Francisco Borges dos Santos, nas imediações da quadra Poliesportiva, foi o cenário do crime





Fonte;Portal Do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário