CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Oi? Na pressa, candidata do 'Gata do Brasil' esquece calcinha em casa



Rosie Oliveira disse que esqueceu lingerie. 'Toda mulher tem periquita, né? Só espero que se fotografarem peguem um ângulo bom', disse.

Lucas Pasindo EGO, no Rio
Rosie Oliveira  (Foto: Iwi Onodera / Ego)Rosie Oliveira: fenda grande, esquecimento grande e uma vontade de aparecer imensa
EGO imagina que o caro internauta já tenha esquecido muita coisa ao sair de casa apressado. Chaves, celular, carteira. Quem nunca, não é verdade? Mas Rosie Oliveira, candidata - e favorita - , do concurso "Gata do Brasil" bateu todos os recordes de distração nesta quarta-feira, 17, durante final do evento, e esqueceu a calcinha em casa.

'Toda mulher tem periquita, né?'
Tirando o fato de que esquecer lingerie não é normal, seria até possível entender que moçoila tivesse optado por não usar a peça para não marcar o vestido. Mas o que tornou a história surreal foi o fato dela ter chegado ao concurso alardeando o fato e dizendo que "pagou periguita" - pausa para reflexão!
"Foi a pressa de sair de casa e vir  para o concurso! Mas no fim foi bom ter vindo sem calcinha porque eu detesto que marque o corpo. A fenda do vestido foi maior que a minha intenção em ser discreta", filosofou e concluiu desejando sair bem na foto (e isto não é uma metáfora!).
"Toda mulher tem periquita, né? Quem nunca viu? Só espero que se fotografarem peguem um angulo bom", desejou ela.
Rosie Oliveira  (Foto: Iwi Onodera / Ego)Rosie Oliveira se esforçando para sair bem na foto (Foto: Iwi Onodera / Ego)
Rosie Oliveira  (Foto: Iwi Onodera / Ego)Mostrando a fenda do vestido (Foto: Iwi Onodera / Ego)
Rosie Oliveira, candidata a Gata do Brasil (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ostentando riqueze em uma limusine roxa e lilás  (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário