CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Indianara Carvalho revela fantasias sexuais para revista masculina



A Miss Bumbum 2015 é a garota da capa de edição de janeiro da revista Sexy. Durante ensaio fotográfico, loira falou sobre traição e reconstrução do hímen.

do EGO, no Rio
Miss Bumbum 2015, Indianara Carvalho na Revista Sexy (Foto: Rogério Tonello / Divulgação)Miss Bumbum Indianara Carvalho é capa da Revista
Sexy (Foto: Rogério Tonello / Divulgação)
A atual Miss Bumbum Indianara Carvalhovai começar o ano estampando seu atributo. Ela, que será capa da revista Sexy no mês de janeiro, ficou completamente sem roupas nas praias de Punta Cana, na República Dominicana, onde aconteceu o ensaio fotográfico.
Durante uma foto e outra, a loira ficou bem à vontade. “Lá todas as mulheres faziamtopless, desde a menina mais novinha até a senhora de idade”, ressaltou ela, que explicou o motivo de fazer uma cirurgia para reconstituir o hímen. “Eu sempre tive curiosidade de voltar a ser virgem. Era uma fantasia. Queria perder de novo a virgindade”. Suas preferências na cama? Ela também contou: “Gosto que comece com carinho para depois ir esquentando, com bastante força”.
Sobre traição, Indianara foi enfática e falou que muita das vezes não tem culp.a Ela lembra que uma vez conheceu um cara e para sua surpresa, ele era casado. “Eu sou solteira e não tenho a obrigação de saber se o cara é casado ou se esconde a aliança no bolso. Rolou de ficar com o cara e descobrir que ele era casado, mas logo depois já cortei”.
Miss Bumbum 2015, Indianara Carvalho na Revista Sexy (Foto: Rogério Tonello / Divulgação)Miss Bumbum 2015, Indianara Carvalho na Revista Sexy (Foto: Rogério Tonello / Divulgação)
Miss Bumbum 2015, Indianara Carvalho na Revista Sexy (Foto: Rogério Tonello / Divulgação)Miss Bumbum 2015, Indianara Carvalho na Revista Sexy (Foto: Rogério Tonello / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário