CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Fotos mostram transformação de Andressa Urach ao longo dos anos


Nariz, seios, bumbum, coxas... Confira as intervenções estéticas que a modelo - internada em estado grave - já fez na busca pelo corpo perfeito.

do EGO, em São Paulo
Andressa Urach - antes e depois (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)Antes e depois de Andressa Urach (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
Cronologia Andressa Urach (Foto: Infografia EGO)
Andressa Urach era bem diferente quando novinha e não apenas por causa das mudanças que vêm com a idade. A modelo, que está internada em estado grave após ter complicações durante a retirada de hidrogel das coxas, exibia o corpo magrinho e com  bem menos curvas. Em entrevista ao EGO em julho deste ano, Andressa contou que sempre foi muito magrinha e sofreu bullying na escola por causa da aparência franzina. Isso tudo a levou a passar pela primeira intervenção estética aos 21 anos com aplicação de produtos de preenchimento e até a ingestão de anabolizantes para ganhar massa.
A busca pelo corpo perfeito também resultou em plásticas no rosto, implantes de silicone nos seios, além de procedimentos estéticos, como bioplastia nos lábios para deixá-los maiores. "Procuro estar sempre evoluindo. Quero ser perfeita como a Barbie", afirmou Urach ao EGOem abril de 2013.
Em julho deste ano, a busca pela perfeição começou a ter suas consequências. Uma aplicação de hidrogel nas coxas em 2009 passou a causar dores em Urach, que iniciou a retirada do produto. No entanto, o processo causou uma inflamação que a levou ao hospital dias depois, mas - segundo a própria modelo - outro produto teria colaborado para o problema: o PMMA (produto injetável com microesferas de polimetilmetacrilato), que ela injetou nas coxas na mesma época em que o hidrogel.
"Há cinco anos fiz a aplicação de dois produtos diferentes. O hidrogel não foi absorvido pleo meu corpo e começou a machucar. E esse PMMA necrosou dentro do meu músculo. Ele está grudado e não sai. Por isso que senti fortes dores. Eu sei. Sou louca e não medi as consequências", admitiu na época.
Depois de tentar intervenções e percebendo os problemas que poderia ter, Andressa confessou aoEGO: "Sempre fui doente por cirurgia plástica, sem limites. Se pudesse voltar no tempo, nunca teria colocado isso. Confesso que fiquei com muito medo de uma infecção."
Galeria Famosos crianças no Natal - Andressa Urach (Foto: Arquivo Pessoal)Andressa Urach na infância (Foto: Arquivo Pessoal)
Andressa Urach (Foto: Arquivo pessoal)Andressa Urach (Foto: Arquivo pessoal)
Andressa Urach (Foto: Arquivo pessoal)Andressa Urach (Foto: Arquivo pessoal)
ANDRESSA URACH - RIO GRANDE DO SUL (Foto: J . Domingos)Andressa Urach na época do Miss Bumbum
Andressa Urach (Foto: Iwi Onodera / Ego)Andressa Urach durante a final do concurso Miss Bumbum 2014 (Foto: Iwi Onodera / Ego)

MAIS UMA BOMBA NA MÍDIA;CAIU NA NET;VÍDEO DE MENINA DE 15 ANOS FAZENDO SEXO COM 4 ADOLESCENTES

Um Vídeo com cenas de Sexo entre uma Menor de 15 anos e 5 garotos circula pela Internet. O Vídeo foi gravado por Garotos na Cidade de Santa Luzia MG, Na região Metropolitana de BH. Os Vídeos são compartilhados através de um Grupo Fechado (RATECOS) na rede Social Facebook. Jornalismo Vitrine Santa Luzia As Cenas Foram gravadas há cerca de 2 meses e mostram os rapazes fazendo sexo com a menor.
De acordo com o Levantamento feito por nossa reportagem o Vídeo já está sendo Investigado pela Polícia Civíl de Santa Luzia e Pela Delegacia especializada em crimes Virtuais. Os pais da garota já procuraram a Policia pra prestar queixa da divulgação do Vídeo e alegam que a filha foi drogada pelos participantes da Orgia. Prisão De acordo com a delegada de Plantão da delegacia de Mulheres da Cidade, como a Menor já tem 15 anos, se o ato foi consentido não há o Crime de Estupro, mas haverá apuração sobre o vazamento do vídeo e das imagens da Menor na internet. Os responsáveis já foram identificados, São 5 rapazes, dentre eles 2 menores Além dos responsáveis pela gravação do Vídeo, serão responsabilizados aqueles que foram responsáveis pela sua veiculação na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário