CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ex-BBB Andressa Ganacin dribla retenção de líquido com chá para posar de biquíni


Andressa Ganassin posou de biquíni para a marca Mandallola
Andressa Ganassin posou de biquíni para a marca Mandallola Foto: Divulgação
Anny Ribeiro
extra
Com problemas de retenção de líquido, a ex-BBB Andressa Ganacin faz uma série de coisas para perder as medidas que ganha com o inchaço diariamente. E um de seus maiores truques é tomar chás:
A ex-BBB investe em chás contra retenção de líquido
A ex-BBB investe em chás contra retenção de líquido Foto: Divulgação
- Faço uma semana de preparação quando tenho um trabalho como o ensaio de biquíni que fiz para uma marca de moda praia há pouco tempo. Basicamente, eu aumento a quantidade de exercícios aeróbicos e faço tratamentos estéticos alternados em todos os dias da semana. Intercalo drenagem linfática com massagem modeladora e manthus - conta Andressa.
A alimentação não fica para trás, e os diuréticos entram com força no cardápio da namorada do também ex-BBB Nasser.
Andressa chaga a engordar 1kg de um dia para o outro se não se cuidar
Andressa chaga a engordar 1kg de um dia para o outro se não se cuidar Foto: Divulgação
- No calor, fico mais inchada ainda. A balança sempre altera. Meu peso chega a oscilar entre um quilo e um quilo e meio. Então os chás são meus milagreiros. Aprendi a gostar de chá branco e chá verde sem açúcar. Eles deixam a minha barriga mais lisinha e também diminuem a celulite - afirma Andressa Ganacin, que pesa 59kg.


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário