CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

'Estado de saúde de Andressa Urach é grave', diz assessor de hospital


Em conversa com EGO, nesta segunda, 1, Alexandre Costa disse que o hospital não vai dar mais detalhes sobre a internação da modelo.

Karyn Motado EGO, no Rio
Andressa Urach (Foto: Iwi Onodera / Ego)Andressa Urach (Foto: Iwi Onodera / Ego)
O estado de saúde da modelo Andressa Urach é grave. A informação foi passada aoEGO nesta segunda-feira, 1, por Alexandre Costa, assessor de imprensa do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Porto Alegre.
A causa do problema de saúde foi uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos na parte das coxas. Em julho deste ano, Andressa teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto. Na sexta-feira, 28, ela voltou a ser operada para retirar resquícios do hidrogel, sendo liberada pelos médicos no dia seguinte.

No domingo, 30, ela foi levada ao hospital público Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, onde chegou apresentando problemas no dreno que usava desde a sexta, 28.

Andressa foi levada para a UTI  e, segundo seu assessor, Cacau Oliver,  acabou desenvolvendo uma infecção e passou por uma nova cirurgia na noite deste domingo, 30. A previsão inicial é que ela fique internada por 15 dias no local.
"A Andressa passou muito mal ontem após a primeira cirurgia. Ela foi levada ao hospital e eles disseram que o dreno fechou e o hidrogel causou uma infecção. Andressa passou por uma nova cirurgia à noite, e está na UTI", informou a assessoria de Urach.
'Estado é muito grave'
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ao chegar à unidade, Andressa Urach apresentava um quadro infeccioso bastante grave, estava com pressão arterial baixa e foi levada diretamente para a UTI, onde permanece internada e sedada.
Há cinco meses, quando teve a primeira infecção por causa do hidrogel, após sua primeira cirurgia para a drenagem do produto, Andressa foi internada em um hospital paulista com muita febre e chegou a ter que sair do local de cadeira de rodas.
Na época, Andressa conversou com o EGO sobre o assunto: "Há um mês, comecei a sentir ferroadas no músculo por causa do produto. E como treino muito pesado acabei sentindo muitas dores nas pernas. Não pude mais treinar. Daí, optei em fazer uma lipoaspiração nas coxas para retirar o produto".
O hidrogel, constituído de poliamida sintética e solução fisiológica, é usado para preenchimento de rugas da face e pescoço, e também em casos de assimetria de tecidos moles (glúteos, panturrilhas, coxas, etc) e é colocado no corpo por meio de injeções. Andressa tinha 400ml do produto em cada perna.

Miss Bumbum posa nua e diz que fotografou antes de voltar a ser virgem

Revista 'Sexy' com Indianara Carvalho chega às bancas no dia 25 de dezembro.

do EGO, no Rio
Indianara Carvalho (Foto: Divulgação / Revista Sexy)Indianara Carvalho (Foto: Divulgação / Revista Sexy)
E a vencedora do Miss Bumbum 2014, Indianara Carvalho, mostrou todos os seus atributos - se é que faltava algum -, para a revista "Sexy" de janeiro - mas a publicação chega às bancas em 25 de dezembro. A modelo posou nua, e contou que fez seu ennsaio antes da cirurgia de reconstituição de hímen.

"Fiz a foto antes da minha cirurgia da virgindade, foi totalmente diferente fazer as fotos virgem", o ensaio de capa foi produzido nas praias do Caribe e na República Dominicana, e poderá ser conferido a partir de 25 de dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário