CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

EM QUIXERAMOBIM-CE;BANDIDOS ORDENAM QUE PASSAGEIROS ABANDONE VEÍCULO E EXECUTAM O MOTORISTA A BALA

A Polícia Militar registrou um homicídio à bala na tarde desta quarta-feira, 17, na CE Quixeramobim-Madalena (166/265), à seis quilômetros da sede do município de Quixeramobim, nas proximidades da localidade de Flores.Segundo informações apuradas pelo Sistema Maior de Comunicação no local do ocorrido, a vítima trata-se de Antônio de Pádua Vasconcelos, 50 anos.
Ele conduzia um veículo Gol de placas NOJ 2245, com inscrição de Manaus. Antônio de Pádua era morador da localidade de Algodões, no Distrito de Damião Carneiro e trabalhava como motorista de lotação no trajeto de Algodões - Quixeramobim.De acordo com populares, ele foi abordado por dois homens em duas motos que pediram para os passageiros do veículo descerem e, em seguida, executaram a vítima. O veículo guiado por Antônio foi encontrado a cerca de 60 metros da pista de rolamento. A área está isolada pela Polícia Militar. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo para realização de Perícia. A Autarquia Municipal de Trânsito (AMTQ) também foi acionada e auxilia nos trabalhos da PM.





Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

BRUTAL;GAROTA DE 13 ANOS É ESTUPRADA E MORTA APÓS MARCAR ENCONTRO PELO WHATSAPP


Neste último final de semana em Parauapebas no Pará ( 700 km de Belém) mais um caso violento chocou a população.
As Polícias Militar e Civil foi acionada e informada que um corpo havia sido encontrado nas proximidades das torres de emissoras de rádios e TVs, localizadas nas redondezas da Praça da Bíblia no Morro dos Ventos. Depois de levantamentos, o corpo foi identificado como sendo de Bárbara Lira Pereira de 13 anos. Tudo indica que a adolescente foi estuprada e depois brutalmente assassinada, pois no corpo haviam marcas de cortes. De acordo com as informações, a adolescente teria saído de sua residência na noite da última sexta-feira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário