CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Crato-CE Polícia Civil efetua prisões por ordens judiciais, aprende arma e drogas.


Nove pessoas foram conduzidas a delegacia de policia civil

Nesta terça-feira, dia 02, após várias denúncias policiais civis da Delegacia Regional de Crato, foram até o bar do Carlinhos ou como é conhecido "Cabaré do Carlinhos" próximo ao mercado Valter Peixoto, investigar a suposta venda de drogas onde ao chegarem observaram um intenso fluxo de viciados no bar.





Os policiais ao adentrarem no estabelecimento flagraram Carlinhos preparando a droga no quintal do prédio e mantinha-se protegido por grades, e ao perceber que seria preso, recolheu as pedras de crack que embalava para a venda e fugiu pulando os muros vizinhos. Duas garotas de Programa que estavam no local e ajudavam  a ele na venda, foram levadas a delegacia, bem como dois usuários portavam drogas e afirmaram ter comprado ao dono do bar.

Os policiais continuarão as investigações até a prisão de Carlinhos Traficante. Qualquer informação podem ser enviada in box ou pelo e-mail policiacivilcrato@hotmail.com.

Outras Ocorrências:

Cumprindo mandado de Prisão condenatória, Policiais Civis da Delegacia Regional de Crato prenderam ontem dia 02/12, Luciano de Lima. Ele responde aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Também cumprindo ordem judicial a Policia Civil de Crato prendeu ontem dia 02/12, Roberto Augusto. O mesmo responde a crimes de assalto. No momento da abordagem ele encontrava-se trabalhando numa fabrica de panelas e disse não saber o motivo do mandado de prisão.

Já nesta quarta-feira, dia 03, Francisco Erycles, conhecido como "Equinho"residente na rua do Piolho Alto da Penha, e que responde a uma tentativa de homicídio foi preso pela policia judiciaria por determinação judicial. Igualmente a ele foi preso nesta quarta-feira,  por policiais civis em cumprimento a mandado de busca e apreensão, Francisco Demontier, residente na Rua do piolho no Alto da penha, na residência dele foi encontrado um revolver calibre 38 municiado.


Dando continuidade o trabalho de combate  ao trafico de drogas em Crato, inspetores da polícia civil apreenderam hoje dia 03/12, três pessoas traficando drogas; R.A.F de 16 anosC.D.R.S de 13 anos, e Sidney Pereira de 18 anos.

 

Ao avistarem os policiais os dois últimos se embrenharam no matagal próximo ao Campo Beira Rio No Bairro Vila Lobo, sendo perseguidos pelos policiais que conseguiram fazer a apreensão dentro de um rio com maconha pronta para a venda.  R.A.F de 16 anos permaneceu no local e foi apreendido com ele certa quantia em dinheiro e duas trouxas de maconha. Os três foram levados a delegacia regional de Policia onde o maior foi autuado por trafico de drogas, formação de quadrilha e corrupção de menores. Contra os menores foi lavrado um procedimento especial contra criança e adolescente, e logo após foram liberados.////http://caririceara.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário