CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CICLISTA MORRE ATROPELADO NA BR-135


Um homem morreu atropelado na tarde desta quinta-feira (04), na BR-135, perímetro urbano da cidade de Corrente. Manoel da Silva Louzeiro, conhecido como Manoelzinho de Cantú, 46 anos, estava em uma bicicleta e tentava atravessar a BR quando foi atropelado por um caminhão cegonha O acidente aconteceu por volta das 16h30.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma bicicleta quando foi atropelada e morreu na hora.O motorista envolvido no acidente permaneceu no local para prestar esclarecimentos, logo depois foi liberado para seguir viajem.


Via MeioNorte/Por Martha Santhuza Fotos:Alessandro Guerra

NEGUINHO SOLDADOR É MORTO A TIROS EM RUSSAS-CE

O fato aconteceu hoje 05/12 por volta das 13h40min no Calçadão do Riacho Araibu no Bairro de Fátima em Russas. O jovem Rafael da Silva Oliveira conhecido por Neguinho Soldador de 25 anos, residente na comunidade de Garças.
O mesmo foi alvejado com disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares dois rapazes chegaram numa moto de características não informadas, foram ao local e efetuaram vários disparos contra a vitima. A policia militar sob comando do Tenente Coronel Paiva compareceu ao local e está efetuando diligencias no sentindo de localizar e prender os acusados.

Redação pelo Blog Erivando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário