CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Andressa Urach está internada na UTI em estado grave!


MOTO TAXISTA É EXECUTADO A TIROS EM BAR; CLIENTE TAMBÉM É BALEADO
 MOTO TAXISTA É EXECUTADO A TIROS EM BAR; CLIENTE TAMBÉM É BALEADO
Mais um homicídio foi registrado em Porto Velho, sendo desta vez, fato ocorrido em um bar localizado na Rua Teodora Lopes com Petrolina, Bairro Mariana. A vítima foi identificada como sendo Kleiton da Silva Mendonça, 32 anos, conhecido pelos amigos como "Nego Bala". De acordo com relatos prestados por testemunhas, o trabalhador havia recém chegado no bar, quando dois suspeitos se aproximaram e o que estava na garupa, desceu e após sacar uma arma de fogo, efetuou vários tiros contra Kleiton, que foi atingido no braço, tórax e costas. Outro cliente do bar, identificado como Armínio dos Santos, 24 anos, foi atingido por uma bala perdida, sendo ferido na perna e socorrido até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local do fato, mas o moto taxista já estava morto. (News Rondônia)
A ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach continua internada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, em estado grave, mas seu quadro é estável. As informações foram fornecidas pelo próprio hospital por meio de um boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (2).

O novo boletim também informa que a modelo permanece sedada, respirando com ajuda de aparelhos, e que ela precisou voltar ao centro cirúrgico para ser submetida a procedimentos não especificados.

De acordo com o médico Julio Vedovato, que retirou as próteses de hidrogel das pernas de Andressa, seu estado é realmente crítico e ela estaria com sepse – uma infecção na corrente sanguínea que pode causar falência múltipla dos órgãos e levar à morte.

Confira o novo boletim emitido pelo Grupo Hospitalar Conceição:

Boletim Médico sobre o estado de saúde da paciente Andressa de Faveri Urach

Porto Alegre, 2 de dezembro de 2014, 17h00min.

A paciente Andressa de Faveri Urach encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição e seu estado de saúde é grave, porém estável. Permanece sedada e respirando com auxílio de aparelhos.

Hoje à tarde, a paciente foi novamente ao Bloco Cirúrgico para procedimentos que transcorreram sem nenhuma intercorrência. Não há previsão de alta da UTI.

Henrique Saltz Netto CRM RS 27878
Willian Victor Lissa Dalprá CRM RS 24.785

FONTE(S) Ego
IMAGEM divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário