CRATO NOTICIAS player

domingo, 7 de dezembro de 2014

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É MORTO COM DOIS TIROS NA CABEÇA EM BOA VIAGEM

Na manhã deste sábado (06), um anônimo ligou para o 190 informando da existência de um corpo de uma pessoa no matagal próximo ao Bairro Floresta – nas imediações do “arrodeio” aproximadamente a 200m do Posto da Polícia Rodoviária Federal. O Cabo Estevildo, e os soldados Mendonça e Pascoal, prontamente compareceu ao local e lá encontraram, já sem vida, o corpo de João Yure Rodrigues do Vale, filho de Ivanildo Pereira do Vale e Maria Aparecida do Vale residentes no Bairro Recreio.
Segundo a polícia, o mesmo apresentava perfuração a bala na cabeça e escoriações pelo corpo, o que faz induzir que pode ter havido um homicídio com requinte de crueldade e execução, porém somente a perícia técnica poderá confirmar mais detalhes de desse crime banal. A polícia informou ainda que Yure foi visto pela família na última vez, às 20h da noite da sexta (5). O corpo do jovem já foi conduzido para o IML de Canindé para depois ser entregue à família. Não se sabe ainda o real motivo e quem teria praticado o crime e a polícia civil já as investigações com o objetivo de elucidação do caso.


Colaboração: Soldado Raniely – Polícia Militar/Ronda/Da redação do Boa Viagem Notícias

GAROTO DE 12 ANOS SUBI EM POSTE E MORRE ELETROCUTADO APÓS TOCAR EM FIO DE ALTA TENSÃO

Sem muitas informações de onde possa ter ocorrido esse suicídio.Nas imagens um garoto de aproximadamente 12 anos de idade,morre eletrocutado após subir em poste e tocar no fio de alta tensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário