CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Saiba quem são as 27 concorrentes ao título de Miss Bumbum Brasil 2014


A vencedora do concurso será conhecida em novembro e vai receber um prêmio de 50 mil reais em contratos publicitários.

do EGO, no Rio
Esta chegando a hora de conhecer a vencedora do título de Miss Bumbum Brasil 2014. As 27 candidatas, que representam os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal, concorrem a um prêmio de 50 mil reais em contratos publicitários.
As votações para a escolha da musa começam no dia 11 de agosto via internet, e o nome da grande vencedora deve ser conhecido em novembro. As candidatas, que têm idades entre 18 e 39 anos, têm um comum um corpo enxuto e um bumbum bem avantajado, é claro.
Concurso MIss Bumbum 2014 (Foto: Cacau Oliver / Divulgação )Concurso Miss Bumbum 2014 (Foto: Cacau Oliver / Divulgação )

Ellen Rocche posa de biquíni e recebe elogios: 'Linda'

A atriz mostrou seu corpo em forma em foto publicada no Instagram nesta terça-feira, 5.

Ellen Rocche fez a alegria da ala masculina na manhã desta terça-feira, 5. A atriz publicou no Instagram uma foto em que aparece linda de biquíni. Ellen deixou sua barriga chapada à mostra ao posar na praia e recebeu elogios dos seguidores na rede social. "Linda", comentou um fã. "Sonho de consumo. Tem um clone?", disse outro.
Em recente entrevista ao EGOela falou como fez para emagrecer quase dez quilos em apenas quatro meses. "Não tem segredo! O jeito é fechar a boca e malhar. Faço musculação, caminhada e corrida. São cerca de seis quilômetros por dia. Tento fazer pelo menos três vezes na semana", comentou.
Ellen Roche (Foto: Instagram/Reprodução)Ellen Roche (Foto: Instagram/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário