CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Depois de ação de despejo movida por Luma de Oliveira, irmão deixa apartamento e critica ex-modelo: ‘Déspota!’


Luma de Oliveira: família em guerra Foto: Fábio Guimarães / Agência O Globo

Mem de Oliveira, irmão de Luma, deixou nesta terça-feira o apartamento onde vivia, no Humaitá, depois de a ex-modelo entrar com uma ação de despejo. Orientado por seu advogado, ele deixou o local um dia antes da chegada do mandado judicial e se mudou para a casa de um amigo em Niterói. Os móveis foram deixados num depósito até que ele se mude definitivamente para uma nova residência.
“Para todos os meus amigos que me apoiam e conhecem. Para todos os amigos que comentaram sem medo. Estamos juntos e obrigado. E os da família que têm medo da désposta, eu entendo”, escreveu Mem em seu perfil no Facebook, além de postar uma foto de sua mãe, já falecida, com a legenda: “Estou vendo tudo!”. O apartamento, apesar de ter sido dado a ele, ainda estava no nome de Luma. Os irmãos romperam em março depois de 27 anos trabalhando juntos. Mem, inclusive, entrou com processo trabalhista contra a irmã pedindo R$ 3 milhões.
Irmão de Luma postou uma foto da mãe, já falecida, em seu perfil no Facebook
Irmão de Luma postou uma foto da mãe, já falecida, em seu perfil no Facebook Foto: Reprodução
Isis de Oliveira chegou a se pronunciar sobre a guerra em sua família no primeiro desabafo de Mem numa rede social. A atriz não citava nomes, mas seu depoimento parecia ser uma indireta à irmã: "Pensa porque tem dinheiro pode massacrar um ser humano digno".


extra.globo.com/famosos/

Sem maquiagem, Sharon Stone faz as unhas em salão de Los Angeles

Atriz folheou uma revista enquanto se cuidava na terça-feira, 26.

do EGO, no Rio

Dona da cruzada de pernas mais famosa de Hollywood, Sharon Stone parecia uma reles mortal na última terça-feira, 26. Sem maquiagem e usando um boné, a atriz folheou uma revista de celebridades enquanto fazias as unhas em um salão de beleza de Los Angeles, Estados Unidos. As informações são da agência de fotografia AKM.
Sharon Stone (Foto: Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI )Sharon Stone (Foto: Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI )

Nenhum comentário:

Postar um comentário