CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Robertha Portella mostra o resultado da perda de três quilos em sete dias



Com barriga seca, cintura fina e saboneteiras aparentes, a atriz deu sua receita aos fãs: 'Spinning, frango e batata doce'.

do EGO, no Rio
Enquanto muitas mulheres se matam aí para perder um mísero quilo em um mês, tem outras que sambam na cara da sociedade. Caso de Robertha Portella. Depois de passar sete dias em umaDieta restrita e fazendo exercícios, a atriz e ex-bailarina do "Domingão do Faustão" secou três quilos em sete dias. O resultado da façanha foi postada na tarde desta quinta-feira, 28, no perfil da loira no Instagram. A moça mostrou a barriguinha seca, a cinturinha fina e aparentes saboneteiras. O feito, claro, chamou a atenção dos seguidores que quiseram saber qual foi o milagre. "Foram sete dias seguidos fazendo spinning, batata doce, frango, macarrão integral e clara de ovo", contou.
 Robertha Portella (Foto: Reprodução/Instagram)Robertha Portella e o resultado da dieta (Foto: Reprodução/Instagram)
do EGO no Rio
Robertha Portella passou a segunda-feira, 21, fazendo fotos para um catálogo de moda praia. A atriz vestiu biquíni e um maiô decotadíssimo para posar na Prainha, Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixando em evidência os 350ml de silicone que colocou nos seios no final do mês passado.
Roberta Portela (Foto: Davi Borges)Robertha Portella (Foto: Davi Borges)
Roberta Portela (Foto: Davi Borges)A atriz exibe a boa forma com maiô decotadíssimo (Foto: Davi Borges)
Roberta Portela (Foto: Davi Borges)Robertha também posa de biquíni (Foto: Davi Borges)

Nenhum comentário:

Postar um comentário