CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Rebeca Gusmão substitui antigos biquínis após silicone nos seios


'Antes, a parte de cima tinha que ser P. Agora já posso usar G', conta a ex-nadadora, empolgada.

Carol Marquesdo EGO, no Rio
Rebeca Gusmão (Foto: Arquivo Pessoal)Rebeca Gusmão experimenta novos modelos de
biquíni (Foto: Arquivo Pessoal)
Rebeca Gusmão sabe que o verão de 2015 não vai ser igual aquele que passou. Na tarde da última terça-feira, 5, a ex-nadadora ficou às voltas com modelos novos de biquínis. Afinal, após os implantes de 495ml de silicone em cada seio, os antigos modelos que tem em casa terão que ser aposentados. "Antes, a parte de cima tinha que ser P. Agora já posso usar G. O manequim sempre foi 44 por conta das minhas costas largas. Mas na parte da frente ficava tudo murcho, porque não tinha com o que preencher", conta ela, que usa a parte de baixo M: "Tenho bundão, também não dá pra ser tão pequeno".
Veja também: 
Rebeca Gusmão faz selfie e mostra pela primeira vez decote com silicone

A ex-nadadora conta que a recuperação da cirurgia tem sido ótima. Ela implantou as próteses há uma semana e já se arrisca a pedalar na academia: "Mas tudo bem leve, para não ter problemas". Rebeca está fazendo drenagem linfática para diminuir o inchaço e usa um sutiã especial para evitar movimentos bruscos: "Ficaram perfeitos para o meu tipo físico. Agora é só aguardar para usar meus decotes e biquínis por aí".
Rebeca Gusmão (Foto: Arquivo Pessoal)Rebeca Gusmão colocou 495ml de silicone em cada seio (Foto: Arquivo Pessoal)
Rebeca Gusmão (Foto: Arquivo Pessoal)Rebeca Gusmão conta que antes os sutiãs ficavam murchos na parte da frente (Foto: Arquivo Pessoal)
Rebeca Gusmão (Foto: Arquivo Pessoal)Rebeca Gusmão e os novos contornos dos seios (Foto: Arquivo Pessoal)
Rebeca Gusmão (Foto: Arquivo Pessoal)Rebeca Gusmão se prepara para o verão(Foto: Arquivo Pessoal)

Incrível! Mulher reencontra mãe após 40 anos e descobre que é casada com o próprio irmão

Foto: Reprodução/Rádio Globo

Um casal estava junto há sete anos quando descobriu que não compartilhava apenas o matrimônio, mas também laços sanguíneos. Adriana tinha apenas um ano quando sua mãe, Maria, decidiu deixar omarido  que a agredia. Após 40 anos, a filha se inscreveu no site “Anjos dos Encontros”, da Rádio Globo, que promove o reencontro com parentes e amigos com quem não têm mais contato. Maria foi localizada e o programa acompanhou a primeira conversa das duas. Em um determinado momento, a filha questionou à mãe se ela tinha outro filho: “Sim, tive o Leandro, mas foi com outro homem, não era seu pai”. Foi quando Adriana percebeu a relação e começou a chorar. À rádio, ela contou que desconfiava de sua relação com o marido por causa de uma das duas certidões de nascimento dele. Em uma, constava Maria como mãe enquanto na outra havia apenas a filiação paterna. O casal comunicou a informação à família dias depois e decidiu que continuará junto mesmo que, pelo Código Civil, não possam oficializar a união. Os dois são pais de uma menina de 6 anos, que nasceu saudável.

Via Bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário