CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Taxista é sequestrado e assassinado a tiros no Centro de Teresina


Um taxista identificado como Carlos Alberto de Sousa foi morto a tiros por dois homens na manhã desta sexta-feira (29) na Rua Anísio de Abreu, no Centro de Teresina.
Segundo o tenente da Polícia Militar, José Assis Gonzaga, populares informaram que dois assaltantes sequestraram o taxista e depois o mataram. O carro da vítima foi levado pelos bandidos e abandonado momentos depois na Ponte Estaiada, na Zona Leste, em Teresina.“O crime aconteceu por volta das 6h de hoje e segundo as informações que colhemos com populares dois homens sequestraram o taxista. Supostamente eles pegaram para uma corrida, anunciaram o assalto e alvejaram a vítima. O carro foi levado pelos assaltantes e abandonado tempos depois na Ponte Estaiada. O veículo estava todo aberto e revirado, mas ainda não sabemos se foi levada alguma coisa”, informou o tenente. Bastante revoltados e abalados vários taxistas estiveram no local do crime. É o segundo assassinato a taxista em menos de 15 dias na capital. "Ele estava no Aeroporto e falei com ele momentos antes. Logo depois eu soube que ele havia sido assassinado", disse Flávio Rocha, taxista e amigo da vítima. Uma equipe da Perícia Criminal esteve na Ponte Estaiada para vistoriar o veículo e colher provas que possam levar a identificar os autores do homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima.


Fonte: G1 PI

´Império´: Maria Isis surpreende Zé Alfredo com revelação: ´Estou grávida!´

 
Isis conta a Alfredo que espera um filho dele. (Foto: Império / TV Globo)
Zé Alfredo (Alexandre Nero) abre o jogo com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e conta que Maria Marta (Lilia Cabral) já sabe do relacionamento entre os dois. A menina fica feliz, mas também com receio do que a ricaça é capaz de fazer para não perder o marido. "Ela vai dar o troco, meu amor", comenta.

O Comendador garante que vai acabar com a raça de quem tocar em um fio do cabelo de sua sweet child, mas, mesmo assim, Maria Isis começa a chorar. Zé Alfredo fica sem entender nada e acaba pego de surpresa por uma revelação bombástica: "Eu... Estou grávida!".

Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 29 de agosto.

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário