CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Crato-CE: Inaugurados Samu e novo prédio da Delegacia de Polícia Civil


Robson Roque
Inaugurações se deram com a presença do Governador Cid Gomes (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
A Delegacia de Polícia Civil do Crato ganhou novas instalações na tarde de terça-feira (26). A inauguração do prédio contou com a presença do Governador do Estado do Ceará Cid Ferreira Gomes e autoridades militares e civis do município.

A nova delegacia passa a funcionar na Rua Rui Barbosa ao lado do Parque de Exposições da cidade. Presente à inauguração, Pedro Jorge Alves, delegado do Sindicato de Policiais Civis (Sinpol) do Cariri, reclamou do espaço que não comportaria todos os serviços relacionados à demanda municipal.

“Se uma pessoa for fazer uma denúncia mais íntima, não vai poder nem falar porque está no meio do povo. (O prédio) Não comporta todos os funcionários”, afirmou.
Salas onde são realizados os registros de Boletins de Ocorrência (Foto: Cicero Valério/ Agência Miséria)


Samu também foi inaugurado:A cidade cratense recebeu, também nesta terça-feira, a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que vai funcionar no bairro Alto da Penha. O Samu de Crato contará com quatro ambulâncias, sendo uma delas uma Unidade de Terapia Intensiva.

Sete médicos, dez técnicos e outros sete enfermeiros além de outros profissionais foram treinados para fazer parte da unidade. “Sem dúvida, são grandes os benefícios com os atendimentos realizados em casos de acidentados, da forma correta, com redução de óbitos e sequelas dos traumas”, disse o Governador Cid Gomes.

 
Sede do Samu está localizada no bairro Alto da Penha (Foto: Enviado pelo WhatsApp)

Datena comenta briga com Milton Neves: ´Falou da minha família, eu não respeito´

 
Datena comenta briga com Milton Neves: ´Falou da minha família, eu não respeito´. (Foto: Divulgação/Band)
Após xingar Milton Neves ao vivo durante o programa de rádio ´Domingo Esportivo´, da Band, no último domingo (24), Datena resolveu comentar a respeito do ocorrido e admitiu ter, de fato, sido afastado pela direção da emissora por dois dias por conta da confusão.

“Estamos voltando hoje, depois de cumprir o período de afastamento. Estamos aqui para fazer o programa e conversar com vocês. Porque é sempre necessário continuar a vida, dizendo que sempre fui um cara equilibrado e que só, obviamente, perco o meu equilíbrio quando alguém fala da minha família, principalmente inverdades”, iniciou o discurso em seu programa de rádio.

E prosseguiu: “Nem bandido fala da família dos outros, então quando alguém fala de alguém da sua família de forma inverídica, conta histórias de forma mentirosa e canalha, realmente eu perco meu equilíbrio, e vou perder sempre, talvez agora em locais adequados. Mas falou da minha família, eu não respeito. Nem bandido mexe com a família dos outros. Tem bandido que tem mais honra do que muita gente que conheço”.

Antes do barraco, Neves conversava com o comentarista Neto, que contava uma história de José Hidalgo Neto, o Capitão Hidalgo (ex-atleta do Coritiba). ´Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, quando estava desempregado? José Luiz Datena. Filou boia lá e até hoje é grato. Porque tem muito ingrato/ingrata por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece até hoje´, comentou o apresentador.

De surpresa, Datena invadiu o estúdio e pôde ser ouvido gritando e xingando o colega da Band. Para acalmar os ânimos, os comerciais foram chamados.

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário