CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Motoqueiro armado já matou 15 mulheres em Goiânia


Agência Miséria
Polícia trabalha com diversas linhas de investigação. Uma delas, de que pode existir um assassino em série (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil de Goiás surpreendeu ao anunciar na terça-feira (5/8) que 15 mulheres foram assassinadas por motoqueiros armados em Goiânia desde o início deste ano. Os dados até então eram de 12 casos com uma delas tendo sobrevivido.

A polícia não revelou os homicídios recentes, mas incluiu na lista de crimes praticados de forma semelhante, duas tentativas de assassinato e a morte de um homem.

Dois mandados de prisão de suspeitos foram expedidos, apesar de a polícia não ter informado quando as prisões serão executadas. Indícios não dão conta de que uma só pessoa (assassino em série) tenha praticado as mortes, mas a polícia não descarta esta hipótese.

No último sábado (2/8) a adolescente de 14 anos Ana Lídia de Souza estava numa rua do bairro Cidade Jardim, na capital goiana, quando foi morta com dois tiros disparados por um motoqueiro que passava pelo local.

Em 25 de julho, Daiane Ferreira de Morais, 18 anos, foi alvo de dois disparos e desde então encontra-se internada em situação regular e sem previsão de alta. Ela foi atingida também por um motoqueiro em local próximo onde outra mulher de 22 anos foi assassinada momentos antes.

PE: Mulher é assassinada com 25 facadas e familia acusa ex-companheiro

A jovem saiu de casa no domingo (09) pela manhã, para almoçar na casa
de uma amiga.


Bonito - interior pernambucano - A jovem saiu de casa no domingo (09) pela manhã, para almoçar na casa de uma amiga, passou o dia por lá e por volta das 7 da noite saiu da casa da amiga dizendo que iria a missa com a mãe e desapareceu.
Os familiares afirmaram que a mesma tinha um relacionamento amoroso com um rapaz conhecido por Waltinho que é filho de um ex-vereador da cidade e que após passarem quatro anos namorando, a jovem resolveu por fim ao relacionamento pelo fato do rapaz ser casado e há 15 dias acabaram o namoro, só que segundo os familiares da vítima o Waltinho simplesmente desapareceu. 


radioecultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário