CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Ex-BBB Adriana posa de biquininho em praia do México


A noiva de Rodrigão viajou na companhia de amigos para Cancún
.

do EGO, no Rio
A ex-BBB Adriana Sant'Anna, que está em Cancún, no México, se diverte com as amigas. E nesta quarta-feira, 6, a noiva de Rodrigão mostrou o biquininho para mostrar que a praia estava perfeita! Depois de curtir a noite, ela conseguiu acordar cedo para aproveitar o dia. "Hora de bailar sozinha na praia! As meninas estao mortas dormindo. Aqui é só para os fortes!".
Procurado pelo EGO, o noivo de Adriana, Rodrigão, disse que não tem ciúmes em ver a namorada saindo na night e viajando na companhia de amigas. "Ela está na companhia de amigas de infância e foi eu quem disse para ela ir, porque eu estou fora direto, fazendo shows pelo Brasil. Era hora de ela curtir. Não tem problema nenhum!"
Ex-BBB Adriana Santana (Foto: Instagram / Reprodução)Ex-BBB Adriana Santana (Foto: Instagram / Reprodução)
Ex-BBB Adriana Santana (Foto: Instagram / Reprodução)Ex-BBB Adriana Santana (Foto: Instagram / Reprodução)

MULHER ENCHE A PERIQUITA DE VENENO PRA MATAR O MARIDO NA HORA DA CHEIRADA

Coisas do fim do mundo que acontecem em nosso cotidiano.Era só o que faltava,uma mulher pra se ver livre do marido,coloca veneno na periquita pra matar o marido na hora do sexo oral.O homem que só não morreu,porque já conhecia bastante o cheiro da preguiçosa.O marido que estava marcado pra morrer,suspeitou de imediato aquele cheiro diferente,e antes de colocar a boca no danado desistiu do momento amoroso e denunciou a mulher assassina na polícia;VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário