CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Crato-CE: Menor armado e sozinho rouba mais de 50 celulares da Loja Insinuante



Demontier Tenório///miseria.com.br
Adolescente de 17 anos foi apreendido em Juazeiro. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Um adolescente de 17 anos invadiu no início da tarde desta quarta-feira a Loja Insinuante que funciona na Rua Dr. João Pessoa no centro de Crato para a prática de um assalto. Ele estava sozinho e armado com um revólver quando rendeu uma funcionária do estabelecimento obrigando a mesma a colocar aparelhos celulares dentro da mochila que levava consigo. Logo depois, fretou corrida com um mototaxista o qual partiu na direção de Juazeiro do Norte.

O piloto não sabia que se tratava de um menor infrator, enquanto a polícia era acionada e obteve as características do rapaz. Do lado de fora da loja populares informaram que um jovem com uma mochila tinha saído em um mototaxi. Militares de Crato e Juazeiro foram mobilizados e o veículo interceptado em frente a Araripe Motos na Avenida Padre Cícero. O menor de iniciais J. P. O da S, residente no bairro Franciscanos em Juazeiro estava com 53 celulares na mochila e um revólver calibre 32.
Aparelhos celulares roubados e a arma usada no assalto. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

ARROMBAMENTO -
 Já por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira, militares do Ronda do Quarteirão estiveram em uma ótica que funciona na Rua Miguel Limaverde, onde ocorreu um arrombamento. A porta de vidro estava quebrada e os PMs localizaram a proprietária que foi até lá. Segundo ela, os arrombadores levaram uma TV de 32 polegadas, um monitor, um aparelho de DVD, um aparelho Intelbras com as filmagens das câmeras, vários óculos, relógios e bolsas

Nenhum comentário:

Postar um comentário