CRATO NOTICIAS player

sábado, 2 de agosto de 2014

Miley Cyrus faz performance sensual em show e quase mostra demais


Em uma apresentação na noite desta exta-feira, 1, em Nova York, a cantora abriu as pernas e mostrou flexibilidade a bordo de um maiô.

do EGO, no Rio
Miley Cirus, essa garota danadinha... Em mais um show, desta vez em Nova York, na noite desta sexta-feira, 1, a ex-prodígio da Disney fez mais uma de suas tantas performances sensuais e emblemáticas. Em cima de um carro cenográfico e a bordo de um maiô cavadão, Miley abriu as pernas, segurou uma delas e por pouco não mostrou demais.
Miley Cyrus (Foto: AKM GSI)Miley Cyrus (Foto: AKM GSI)

CONFIRA O VÍDEO DOS BANDIDOS BOTANDO TERROR NOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS EM SOBRAL


Dois bandidos perigosos e audaciosos realizaram um roubo ao posto de combustível São Pedro no dia 26/07/2014, os meliantes estavam armados com faca e revolver. O posto de combustível fica localizado nas proximidades da fabrica de cimento, bairro Padre Palhano. Informações dão conta que o referido estabelecimento foi assaltado mais de 15 vezes somente este ano.
No vídeo aparece somente um indivíduo com uma faca, mas do lado de fora do escritório tem outro bandido dando apoio. Quem souber a identificação do bandido que aparece no vídeo, entrar em contato com a Polícia (190), sua identidade ficará no anonimato. Confira a ação dos bandidos no vídeo abaixo:
Fonte: Sobral24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário