CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Michael Jackson teria simulado casamento com garoto de 10 anos









Michael Jackson teria simulado casamento com garoto de 10 anos. (Foto: Reprodução)
Cinco anos após sua morte, Michael Jackson ainda causa polêmica. Nesta terça-feira, o "TMZ" teve acesso ao processo que James Safechuck move contra o astro do pop acusando-o de abuso sexual quando ele tinha apenas 10 anos. James era companhia frequente nos shows de Michael durante a década de 80.

Hoje com 36 anos, o rapaz conta que Michael usava códigos e sinais secretos para falar sobre atos sexuais. "Manteiga de pato", por exemplo, referia-se a seu sêmen. "Luz brilhante, cidade de tijolo" era usado quando ele estava com ereção. E se queria fazer sexo, ele acariciava a palma da mão de James com o dedo.

Além disso, Safechuck ainda revelou que Michael queria manter uma relação séria com ele, chegando a simular um casamento secreto, com direito a aliança e um certificado do matrimônio. O astro também teria ciúme do garoto com Sheryl Crow, uma de suas back vocals na época, e por quem Safechuck se sentia atraído.

As acusações também citam um lugar frequentado pelo cantor com algumas crianças, onde eles bebiam drinks doces e assistiam a filmes pornográficos, com crianças se masturbando. Procurado pelo "TMZ", o advogado de Michael, Howard Weitzman, declarou acreditar que o processo não irá para frente, já que foi aberto 20 anos depois das supostas ocorrências.

Fonte: Flashland

Silvio Santos nega rumores de aposentadoria









Silvio Santos nega rumores de aposentadoria. (Foto: Divulgação/SBT)
Aos 83 anos, Silvio Santos não pensa em sair da TV tão cedo. O SBT informou ao Famosidades que o apresentador não irá se aposentar no final do ano.

´Não há nenhum programa especial agendado por ele para dezembro´, garantiu a assessoria de imprensa do canal.

Os rumores a respeito de uma possível despedida do veterano do ar começaram depois que o jornal ´O Dia´ publicou que Silvio já teria marcado a data de sua saída das telinhas.

Segundo a publicação, o Homem do Baú iria anunciar sua aposentadoria no dia 13 de dezembro em um programa especial, onde passaria o comando dos domingos à noite para sua filha Patrícia Abravanel.

Fonte: Famosidade - Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário