CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Jessika Alves aparece de cinta liga e calcinha de renda em ensaio


Atriz será a capa da 'Playboy' de agosto, mês em que a publicação comemora aniversário.

do EGO, no Rio
Jéssika Alves (Foto: Autumn Sonnichsen/Playboy)Jéssika Alves (Foto: Autumn Sonnichsen/Playboy)
Jessika Alves já disse que sua nudez na "Playboy" vai inaugurar uma nova era de ensaios na revista. E parece que o nu não é assim tão explícito. Pelo menos é o que dá a entender mais uma foto do ensaio protagonizado pela atriz, que fotografou em um hotel fazenda no Sul Fluminense. Com inspiração "flower power", a nova foto divulgada mostra Jessika de calcinha e cinta liga de renda branca, com margaridas nos cabelos.

Em recente conversa com o EGO, Jessika falou sobre a expectativa da repercussão do ensaio. "Estou bem ansiosa e feliz para o lançamento. Apesar de já ter visto e aprovado as fotos, sei que quando sair a revista vai ser diferente. Está tudo muito bonito e vai agradar, claro, ao público fiel que a revista já traz, mas acho que vai despertar também a curiosidade de um outro público que gosta de algo mais natural, feminino".
Jessika fotografou na região sul do Rio de Janeiro e elogiou seu próprio ensaio. "Posso adiantar que está lindo. É o mais bonito que já vi, apesar de ser diferente. Teve foto ao ar livre e internas também. O lugar era frio, então bebi um vinho durante o ensaio para esquentar. Fiquei à vontade porque estava cercada de profissionais que escolhi", contou.

UM ASSALTO QUE TERMINOU COM UM BANDIDO NO CEMITÉRIO E OUTRO NO HOSPITAL

Um assalto a um mercadinho, localizado na Rua São Pedro no bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, terminou mal, para dois jovens na noite dessa segunda 04/08/2014 com o saldo de um morto e outro baleado. O jovem morto foi identificado como sendo, Caio Johnny Rocha de Souza de 19 anos, que é presidiário e havia sido solto recentemente pela justiça, para cumprir o semiaberto, após roubar um transporte coletivo nas Rocas
e o outro é um adolescente de 17 anos que foi baleado na perna e com inquéritos em aberto na Policia Civil. Segundo informações colhidas com os policiais que atenderam a ocorrência da VTR 02 do 1º BPM, composta pelos soldados Alexandre, Franco e Da Silva, os jovens teriam chegaram ao estabelecimento comercial por volta das 19:00 horas, armado anunciaram o roubo levando todo o dinheiro do caixa e na saída quando tentavam fugir, foram alvejado por um atirador que não foi identificado, e deu-se início a uma troca de tiros, que resultou nos dois indivíduos baleados, sendo que Caio Johnny ainda foi socorrido pelo SAMU ao hospital Clóvis Sarindo e morreu na mesa de cirurgia, já o adolescente de 17 anos também foi socorrido e liberado para Delegacia de Plantão Zona Sul e ficou detido. Ouve relatos que o adolescente ainda sofreu uma tentativa de linchamento de populares revoltados que passavam pelo local do crime e ficou todo marrado cordas. Um revolver calibre 38 apreendido, foi encontrado com a dupla, a arma pode ter sido usada em um homicídio de um adolescente há poucos dias no bairro das Rocas, já o dinheiro do roubo foi entregue a vítima. O inquérito ficará a cargo dos policiais da 2º de Brasília Teimosa.Fonte;
Patrulha Rocas
VEJA UM DOS ASSALTOS PRATICADO PELO O ACUSADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário