CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

"LEVADO PRO CHEIRO DO QUEIJO":JOVEM É MORTO A PEDRADAS EM TAUÁ


Um jovem de 20 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira, (04), por volta das 4:30 horas, nas imediações da CE 176, saída para Arneiroz, cerca de 60 metros da rodovia, no Loteamento São Geraldo. Íkaro Oliveira Sousa Neres, conhecido como Piauí Pequeno, foi vítima de várias pedradas, todas a altura da cabeça.

O rapaz era agricultor, natural de Tauá, filho de Francisco Pastorino Sousa Filho e Zeneide Oliveira Neres. O mesmo residia no Conjunto Habitacional Domingos Gomes de Aguiar, quadra 04, bairro bezerra e Sousa. Levantamentos feitos pela Perícia Forense, foram encontrados no local, uma pedra grande utilizada para. o crime, um preservativo recentemente usado, pedaços de capacetes e rastos de motocicleta.
A vítima não foi assassinada por arma de fogo, pois não foram encontradas marca de bala no corpo. Segundo informações, a vítima teria sido levada para "o cheiro do queijo", quando foi apedrejada, tendo possivelmente entrado em luta corporal com o acusado. Piauí era conhecido da polícia, devido a algumas passagens, por envolvimento com o tráfico de drogas e furtos. De acordo com a pai dele, o mesmo havia saído de casa ontem a noite e não tinha retornado ainda. “Dei muitos conselhos a ele, para ele deixar de se envolver com algumas companhias, mas ele não quis me ouvi, deu no que deu”, disse. A 14ª Delegacia Regional de Tauá ficará responsável pelo caso para apurar no sentido de identificar o autor (a), ou os (as) autores (as) do crime. O pai da vítima, Francisco Pastorino, deverá prestar depoimento para iniciar o processo de investigação dobre o fato. Seu corpo foi levado para a pedra do Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima e aguarda neste momento o Rabecão da Perícia Forense de Quixeramombim. Polícia Militar, Polícia Civil, Pro Cidadania e Autarquia Municipal de Transito estiveram no local resguardando o corpo.
Edição/Flaviano Oliveira/Fotos Sheldon Gomes/Rádio Difusora

Icó-CE: Agricultor morre em acidente de trânsito

Agência Miséria
Agricultor de 39 anos conduzia bicicleta quando foi atingido por veículo (Foto: Agência Miséria/ Ilustrativa)
Por volta das 18h30 de domingo um acidente de trânsito no quilômetro 30 da CE 282, em Icó, vitimou o agricultor Francisco Wilton Ferreira de Sousa, 39 anos. De acordo com informações levantadas pela polícia ele trafegava em uma bicicleta quando foi atingido por um veículo.

Os policiais que atenderam à ocorrência encontraram, no local do acidente, apenas a placa do veículo (OIP-8771) que foi apresentada junto com a bicicleta da vítima à Delegacia Regional de Icó.

A vítima, Francisco Wilton, ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional daquele município, onde foi constatado politraumatismo e fratura exposta na perna direita. Após os primeiros procedimentos na unidade hospitalar o estado da vítima se agravou, sendo encaminhada para a cidade de Fortaleza. No entanto, não resistiu e veio a óbito, retornando o corpo para Icó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário