CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

POR CIÚMES PADASTRO MATA NAMORADO DA ENTEADA NA PONTA DA FACA


Padrasto é suspeito de assassinar o namorado da enteada após uma discussão, por volta das 14h00 desta terça-feira (05), no bairro Primavera, Zona Norte de Teresina.
A vítima foi identificada como Ivo Matheus Soares dos Santos, de 18 anos. Segundo a Polícia Militar, o desentendimento ocorreu em frente a casa do suspeito, que irritado, desferiu uma facada na região tórax da vítima, que veio a óbito no local. A avó de Ivo, a aposentada Bertolina Vieira, comentou que as brigas entre os dois eram recorrentes porque o padrasto tinha ciúmes da enteada e não aceitava o namoro entre os dois.
“Eu tentei evitar a situação, conversei muito com o meu neto, mas infelizmente não consegui evitar isso”, lamentou a avó. A namorada da vítima, uma adolescente de 14 anos, declarou ao G1 que no domingo (03) o padrasto, durante uma discussão com Ivo, ameaçou matá-lo. “Estou muito triste. Tudo isso aconteceu por ciúmes. No domingo ele chegou a ameaçar o meu namorado de morte”, disse a adolescente. Uma vizinha, que preferiu não se identificar, afirmou que o padrasto já havia anunciado o crime, pois durante as constantes discussões, ele declarava que iria matar a enteada ou o namorado. A Delegacia de Homicídios foi até o local e realizou a perícia do crime.
Imagem: Ellyo Teixeira/G1

HOMEM FICA COM OS DOIS PÉS NA MESMA PERNA APÓS TER MEMBRO AMPUTADO

O paciente nomeado como Ma, fez uma cirurgia em Zhengzhou, na China central, onde seu pé esquerdo amputado em um acidente de trabalho foi recolocado ao lado do membro da perna direita, para que ele possa andar futuramente.
Na tentativa de preservar a extremidade cortada, os cirurgiões resolveram implantar o pé esquerdo na perna direita do paciente, ao lado de seu pé posicionado “naturalmente”, para permitir que ele se recupere.Cirurgiões usaram artérias e veias de sua perna direita para preservar o pé esquerdo, tudo para que o membro possa ser recolocado em sua perna esquerda em uma data posterior. O procedimento incomum foi realizado em uma tentativa para Ma salvar o pé, dando-lhe tempo para se curar do trauma.
Paciente Ma ficou com dois pés na perna direita após cirurgiões resolverem que método poderia salvar membro amputado, voltando ao lugar de origem posteriormente. Explicando a decisão de realizar o procedimento radical, o médico chinês disse: “Ele caiu em uma máquina e cortou o pé. Foi levado gravemente ferido e precisava ser capaz de andar. Então nós usamos a tecnologia microscópica para manter o pé amputado e esperar que a superfície da ferida se torne estável para manter todos os tecidos vivos.” O médico disse que o procedimento para recolocar o pé no seu lugar de origem deverá ser feito um mês após a operação inicial. Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário