CRATO NOTICIAS player

sábado, 2 de agosto de 2014

DETONARAM O DESCONHECIDO A TIROS,E ESCONDERAM O CORPO DENTRO DE UMA MOITA


O corpo de um homem que aparentava ter 25 anos - ainda sem identificação - foi encontrado às margens da BA-001, em Porto Seguro, no começo da tarde desta sexta-feira (1º). Populares que passavam pelo local - que fica a cerca de 300 metros do trevo da BR-367, avistaram o cadáver dentro de uma moita e acionaram a Polícia Rodoviária Estadual.
A polícia suspeita que o rapaz tenha sido levado ao local para ser executado, mas que ainda conseguiu correr por alguns metros e se esconder na vegetação. Para os policiais, os assassinos conseguiram localizar a vítima e matá-la com diversos tiros. Pelo estado de rigidez do corpo, a delegada Lídia Chantrelle suspeita que o homem já estivesse morto há, pelo menos, oito horas. O corpo apresentava diversas perfurações de arma de fogo, cujo calibre só vai ser divulgado depois do exame cadavérico no IML de Porto Seguro. O homem, que era alto, magro e usava cabelo rastafári, tinha diversas tatuagens pelo corpo, entre elas a de um palhaço e dos personagens Pica-Pau e Chucky, o Brinquedo Assassino. Também estavam tatuados no braço direito do indivíduo os nomes de João Vítor e Bianca. A polícia espera que estas informações possam ajudar na identificação. O telefone do Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro é (73) 3268-4595.





Fotos e Fonte;Radar64

Vídeo mostra operário com roupa em chamas após explosão na Tijuca









Um operário morreu e outros três ficaram feridos no acidente. (Foto: Reprodução)
Imagens gravadas por câmeras de vigilância mostram um dos operários vítimas de uma explosão dentro de um prédio comercial em obras na Tijuca, Zona Norte do Rio, na tarde desta sexta-feira (1º). Na cena, exibida pelo RJTV, é possível ver o operário com a roupa em chamas enquanto os colegas tentam auxiliá-lo. Um operário morreu e outros três ficaram feridos no acidente.

A explosão ocorreu próximo ao Shopping Tijuca, na Zona Norte do Rio, por volta das 16h desta sexta-feira (1º). De acordo com o 6º BPM (Tijuca), o operário morto teve o corpo carbonizado. Os três feridos foram encaminhados ao Hospital do Andaraí, também na Zona Norte.

A principal suspeita da polícia é que a explosão aconteceu após uma pane no cilíndro de oxigênio de uma máquina de solda. Os responsáveis pela obra foram encaminhados à 19ª DP (Tijuca) prestar depoimento. O policial Ricardo Carrareto, que acompanhou a perícia no local da explosão, disse que o laudo da perícia e do IML vão apontar as causa do acidente. Ele não disse em quanto tempo o laudo vai ficar pronto.

Segundo testemunhas, a explosão aconteceu por volta das 15h40 — vinte minutos antes do fim do expediente dos operários. Déa Lourdes disse que estava na portaria do prédio vizinho quando viu o homem sair correndo. "Foi uma cena horrível. Nunca vi nada igual. Vi o rapaz chegar em fogo e os colegas correndo e tirando as roupas dele".

Conforme mostrou a GloboNews, a empresa responsável pela obra é a João Fortes. O problema teria ocorrido em um cilindro de solta e uma perícia será realizada no local. De acordo com a assessoria de imprensa da construtora, o ocorrido está sendo apurado.
Calçado de uma das vítimas da explosão no Rio de Janeiro (Foto: Rudy Trindade/Frame/Estadão Conteúdo)

Fonte: G1/ Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário