CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 8 de abril de 2014

Vanessa Gerbelli comenta cena de nu de ‘Em família’ e diz que come em prato de sobremesa pela boa forma


Vanessa e Marcello durante a cena Foto: Reprodução/TV Globo
Lídia Azevedo

Prestes a completar 40 anos, Vanessa Gerbelli chamou atenção dos telespectadores da novela das nove “Em família”, na última segunda-feira, durante a cena em que sua personagem Juliana transou pela primeira vez com Jairo (Marcello Melo Jr.). Ao aparecer nua na trama, a atriz mostrou um corpo de causar inveja a muitas meninas.
- Venho cuidando da dieta, já que tive uma contratura nas costas e fiquei sem praticar exercícios por dois meses. Como pouco mesmo, no pratinho de sobremesa. Evito doces, frituras e massas e consumo muita saladinha. Agora que estou recuperada, vou retomar as aulas de vinyasa ioga, que não cuidam só do corpo, mas da mente também - explica a atriz.
Vanessa mantém o corpo comendo pouco e praticando ioga
Vanessa mantém o corpo comendo pouco e praticando ioga Foto: Reprodução/Instagram
Sobre a cena, Vanessa contou que ela e Marcello não ficaram completamente nus, já que usavam protetores de seios e partes genitais. E que tudo foi feito de maneira muito cuidadosa:
- Ficou dentro do estúdio apenas quem era imprescindível da equipe técnica: a maquiadora, a cabeleireira, duas operadoras de câmera (coincidentemente mulheres) e outras poucas pessoas. Como não podíamos mostrar mais do que devia, a nossa ação era restrita. A movimentação ficou mais a cargo da câmera. Eu e Marcello fomos cuidadosos um com o outro e tentamos ficar relaxados, achando graça, na medida do possível. A diretora Tereza Lampreia foi superdelicada, não prolongando demais os beijos e abraços.
Já adicionou o WhatsApp de Famosos e TV do EXTRA? Veja como é fácil:
Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar o número 21 97137 9221. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora e data de nascimento. O anonimato é garantido. Você pode enviar flagras, informações, fotos, vídeos, áudios e opinião sobre o mundo das celebridades e o que rola na TV e na música.


extra.globo.com/mulher/

APARECEU O COMEDOR DE ESTUPRADOR;CENAS FORTES

Cenas fortes proibidas para menores de 18 anos.Acusado de estupro sentindo vara na bunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário