CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Rô Fraga vence concurso Gata da Copa e quer a fama: 'É meu objetivo'



Thais Marcondes ficou em terceiro lugar, e Lizy Sampaio em segundo. Evento foi realizado em São Paulo.

Odara GalloDo EGO, em São Paulo
Rô Fraga foi a vencedora do concurso Gata da Copa do Mundo 2014, realizado na noite desta quinta-feira, 17, em São Paulo. Thais Marcondes ficou em terceiro lugar, e Lizy Sampaio em segundo. "Acho que foi bem merecido, embora as outras meninas também sejam lindas, eu entrei nisso de cabeça, me empenhei, treinei. Estou superfeliz", disse.
A loira de 23 anos, que se preparou durante dois meses com dieta e treinos, foi a que mais se destacou na opinião dos jurados com um biquínicheio de pedras. "Deixei na mão de um figurinista, achei meio exagerado, mas ele falou que era assim, que eu tinha que arrasar e acreditei nele. Tive patrocínio, mas custou cerca de 700 reais", contou.
Como prêmio, Ro será capa da revista "Sexy" de junho e revelou que tem vontade de ficar famosa. "Tenho, muita, é meu objetivo. Participar de um reality, ser apresentadora, qualquer coisa na TV já me agrada."
Entre os convidados e jurados estavam os ex-BBBs Vagner LaraRodrigo Lima, o Portuga, eValter Araújo, o Slim, além de Ana Paula Minerato, que disse ter sido exigente na hora de dar as notas. "Se o concurso é de biquíni, o corpo tinha que estar dez. Tinha umas que estava entre dois e três. Mas gostei do resultado. A loira deu ainda sua opinião sobre o que uma Gata da Copa precisa ter, além de belas curvas: "Acho que tem que gostar do futebol, curtir a Copa. O Brasil é a segunda vez que sedia a Copa e precisa saber esse mínimo."
  •  
  •  
Vencedora Gata da Copa do Mundo (Foto:  Iwi Onodera / Ego)Rô Fraga, vencedora do concurso Gata da Copa do Mundo (Foto: Iwi Onodera / Ego)
  •  
Vencedora Gata da Copa do Mundo (Foto: Iwi Onodera / Ego)Rô Fraga (Foto: Iwi Onodera / Ego)
Vencedora Gata da Copa do Mundo (Foto: Iwi Onodera / Ego)Segundo, primeiro e terceiro lugar do concurso Gata da Copa (Foto: Iwi Onodera / Ego)
Concurso Gata da Copa (Foto: Iwi Onodera / Ego)Ana Paula Minerato e Thais Marcondes, terceiro lugar do concurso(Foto: Iwi Onodera / Ego)
Concurso Gata da Copa (Foto: Iwi Onodera / Ego)Thais Marcondes, terceiro lugar do Gata da Copa (Foto: Iwi Onodera / Ego)
Concurso Gata da Copa (Foto: Iwi Onodera / Ego)Thais Marcondes (Foto: Iwi Onodera / Ego)
Concurso Gata da Copa (Foto: Iwi Onodera / Ego)Ana Paula Minerato e Thais Marcondes (Foto: Iwi Onodera / Ego)
Concurso Gata da Copa (Foto: Iwi Onodera / Ego)O ex-BBB Rodrigo Portuga posa ao lado de Lizy Sampaio, que ficou em segundo lugar no concurso (Foto: Iwi Onodera / Ego

Ana Paula Minerato (Foto: Iwi Onodera / Ego)Ana Paula Minerato (Foto: Iwi Onodera / Ego)
Ana Paula Minerato (Foto: Iwi Onodera / Ego)Ana Paula Minerato (Foto: Iwi Onodera / Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário