CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Candice Swanepoel faz topless em ensaio de lingerie e moda praia


Modelo sul-africana participou da nova campanha da Victoria's Secret.

Candice Swanepoel esbanjou sensualidade na nova campanha da Victoria's Secret. Nas fotos a modelo sul-africana aparece de lingerie e biquíni, além de fazer topless em algumas imagens, mostrando o motivo pelo qual ficou conhecida como 'top da barriga negativa'.
No início do mês, Candice esteve no Brasil para desfilar na SPFW, semana de moda em São Paulo. Ela causou na passarela com uma blusa superdecotada e foi um dosdestaques da edição Verão 2015.
  •  
Candice Swanepoel (Foto:  (Foto: Grosby Group/Agência))Candice Swanepoel (Foto: Grosby Group/Agência)
Candice Swanepoel (Foto: (Foto: Grosby Group/Agência))Candice Swanepoel (Foto: Grosby Group/Agência)
Candice Swanepoel (Foto: Grosby Group/Agência)Candice Swanepoel (Foto: Grosby Group/Agência)

ÚLTIMAS: Band quer Sheherazade na bancada do seu jornal principal


Band tem interesse em contratar Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade por sair do SBT (Divulgação/SBT)Nesta semana, o SBT informou que Rachel Sheherazade, 40, não deverá mais emitir suas opiniões no "SBT Brasil" (como reação à repercussão negativa dos comentários que ela fez em fevereiro apoiando os justiceiros do Rio de Janeiro). Agora, não só ela como nenhum dos apresentadores do SBT está autorizado a dizer o que pensa durante a programação.

Essa mudança no formato dos telejornais pode resultar até na saída de Rachel da emissora. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal "Uol", há grande interesse da Band na jornalista. Seria, inclusive, uma espécie de resposta da emissora, que ainda não engoliu a ida de Danilo Gentili para o SBT. De acordo com o site "Notícias da TV", Rachel tem a mesma linha de pensamento que o presidente da Band, Johnny Saad, que já pensa em colocá-la na bancada do "Jornal da Band".

Sobre o fato de ter tido suas opiniões reprimidas pelo canal, Rachel declarou que não se sente censurada e pode buscar outro espaço para dizer o que pensa. "Sempre vou ser uma pessoa de opinião, de posições firmes, isso não vai mudar. Se o formato do jornal vai mudar, eu não mudo. Sou assim, serei assim e talvez eu encontre outra forma de exibir minhas opiniões que não seja pelo 'SBT Brasil'", afirmou ao site "Notícias da TV".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário