CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 8 de abril de 2014

População lincha acusado de roubar ferramentas em oficina mecânica


A população tentou linchar a chutes e pancadas na manhã desta terça-feira (08), o acusado de roubar uma oficina mecânica identificado como Cleiton, na avenida Gil Martins no bairro Tabuleta na zona sul de Teresina.
O subtenente da Polícia Militar do município de Pio XI , Djalma disse que quando ouviu o barulho dos populares percebeu que era um assalto e foi até o local. "Quando eu cheguei as pessoas já estavam agredindo ele com muitas pancadas, eu intervir para assegurar sua integridade física" afirmou o subtenente.
O acusado de roubo, Cleiton disse que não é assaltante e sim um servente de pedreiro.
O mecânico Mauro Machado, dono da oficina e das ferramentas disse que Cleiton passou em seu estabelecimento e levou a caixa de ferramentas no momento em que eles iam sair para fazer um serviço externo. "Ele pegou e saiu correndo, jogando as chaves na rua e debaixo dos carros que estavam passando" declarou Mauro.
Elizabete Cristina, moradora da região, relatou que estava próximo ao local e só viu as pessoas correndo e espancando o acusado. "Era muito chute, gritos e muita gente dizendo que iria mata-lo" declarou Elizabete Cristina.
Um outro jovem que estava também no local acertou a cabeça do acusado com um capacete de motocicleta.
"É mais uma tentativa de fazer justiças com as próprias mãos, e isso é a revolta da população" disse Mauro, soldado do BPM.    fonte: meionorte.com

















Fani Pacheco anuncia último ensaio nu e escolhe cliques polêmicos: ‘Quis ousar’

Fani em um dos cliques do terceiro ensaio nu Foto: divulgação / Divulgação/Sexy

Às vésperas de completar 32 anos, Fani Pacheco quis marcar sua despedida dos ensaios nus com polêmica. A ex-BBB, que será capa da edição de maio da revista“Sexy”, promete fotos quentes (como uma que sugere sexo oral e o uso de drogas) para encerrar esse ciclo. A Retratos revela duas fotos inéditas.
“Não é porque é o último que eu decidi ousar. Eu sempre quis fazer essas fotos. Mas nas duas vezes em que eu posei na ‘Playboy’ não tive essa liberdade para sugerir”, conta Fani, que diz ter se inspirado num personagem de um filme interpretado pela atriz Lindsay Lohan para a ambientação do ensaio: “É algo ousado, mas que tem classe. O fotógrafo que fez as imagens nunca fez nu. Ele tem o olhar da moda”.
Além da foto em que aparece simulando sexo oral, Fani simula fazer sexo à três em um clique e, em outro, surge urinando em pé, um fetiche que é conhecido como “golden shower”: “É o ensaio mais marcante. Não fiquei tensa. Tem hora que você nem percebe mais que está nua”.
Fani Pacheco posa na revista
Fani Pacheco posa na revista "Sexy" Foto: Divulgação
Fani diz que negocia esse ensaio desde o ano passado, quando participou pela segunda vez do “BBB”. A decisão de que esse seria a última vez, ela conta, surgiu na mesma época. “Esse vai ser o último ensaio nu, não acho que faz sentido continuar fazendo. E não tem a ver com a idade. É apenas porque, a partir de agora, quero tomar outros rumos na minha vida”, afirma.
Fani diz que pretende estudar psiquiatra. “Sempre me interessei por essa área médica. Acho que está na hora de ir atrás desse objetivo”, diz ela, que está namorando, mas não gosta de falar sobre o assunto: “Penso em construir uma família. Mas a minha decisão de abandonar esse lado sensual não tem a ver com isso”.


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário