CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 8 de abril de 2014

Polícia apreende drogas e arma pendurada em varal em Fortaleza









Arma de fogo foi encontrada pendurada em varal após receber pintura (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Uma mulher foi presa e uma arma de fogo foi apreendida no varal de uma casa no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza, na tarde de segunda-feira (7). Segundo a Polícia Militar, a dona da casa, suspeita de tráfico de drogas, havia pintado a arma e deixava no varal para secar.
 
Além da arma de fogo, a polícia apreendeu papelotes de maconha e craque e munições. Segundo a Polícia, a suspeita alegou que não sabia da arma dentro de casa e só a percebeu quando foi pendurar roupas no varal.
 
Três filhos da dona da casa, todos com menos de 18 anos, foram apreendidos por suspeita de infração análoga ao crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar se a mãe aliciava os filhos para realizar tráfico de drogas no Bairro Rodolfo Teófilo.
 
A polícia descobriu o ponto de venda de drogas na residência da mulher após denúncia anônima de vizinhos. Segundo a Polícia Militar, a suspeita foi presa sem resistir, mas nega os crimes de tráfico e aliciamento de menores.

Fonte: G1

Mulher que jogou ácido em rival é presa em Salvador









Branca foi indiciada por lesão corporal grave e será encaminhada para o sistema prisional. (Foto: Joa Souza/Ag. A Tarde / Futura Press)
Uma mulher suspeita de jogar ácido na companheira do ex-namorado foi presa na segunda-feira em Salvador. A babá Antônia Eliana de Jesus Ramos, conhecida como Branca, 34 anos, jogou ácido em Claudimar de Araújo Félix, 34 anos, em março do ano passado. Ela teve queimaduras na região do ombro e dos braços.

Segundo a delegada Elaine Laranjeira, que apresentou a agressora na manhã desta terça-feira, na sede da 12ª Delegacia Territorial (Itapuã), Branca emboscou a vítima, que passava na Lagoa do Abaeté, acompanhada de uma amiga, e a atacou com o produto químico.

A mulher alega que apenas se defendeu de Claudimar, que a esperava com o ácido, versão que foi refutada pelas testemunhas. Antes de ser atacada, Claudimar chegou a discutir com Branca em outras duas ocasiões. A vítima namorava um farmacêutico, que teria se envolvido com Branca antes do relacionamento.
Claudimar teve queimaduras na região do ombro e dos braços. (Foto: Joa Souza/Ag. A Tarde / Futura Press)

Branca foi indiciada por lesão corporal grave e será encaminhada para o sistema prisional.

Fonte: Terra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário