CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Modelo argentina é a nova conquista de Simeone, técnico do Atlético de Madri


A modelo argentina Carla Pereira tem 27 anos e mora na Espanha há dez Foto: reprodução / internet
Extra

Técnico do Atlético de Madri, o argentino Simeone está rindo à toa, dentro e fora de campo. Na semana que seu time eliminou o Barcelona da Liga dos Campeões, veio à tona na imprensa espanhola uma outra conquista do treinador. Depois de meses de especulação, ele foi flagrado num jantar romântico com a modelo argentina Carla Pereira, de 27 anos, num restaurante chique de Madri, pela revista espanhola “Salvame”, que estampa a história na capa desta semana. “Não se pode estar tranquilo nem na Espanha”, teria dito ele ao ser descoberto.
A loura ficou famosa na Espanha em 2009, quando teve um rápido namoro com o bailarino Joaquín Cortés
A loura ficou famosa na Espanha em 2009, quando teve um rápido namoro com o bailarino Joaquín Cortés Foto: reprodução / internet
Carla vive na Espanha há dez anos e ficou famosa em 2009, quando teve um rápido namoro com o bailarino Joaquín Cortés. Ela também já saiu com Antonio de la Rúa, ex-de Shakira, e filho do ex-presidente da Argentina, Fernando de la Rua. Aos 43 anos, Simeone continua casado com a também modelo argentina Carolina Baldini, com quem tem três filhos: Giovanni, de 18, Gianluca, de 15 e Giuliano, de 11. Mas, em 2008, o casamento entrou em crise, e eles vivem entre altos e baixos desde então. Quando o treinador foi morar em Madrid, em 2011, Baldini ficou em Buenos Aires com os meninos.



Thaiz Schmitt, capa da ‘Playboy’, sofreu transformação e ganhou 9kg com exercícios: 'Sou vaidosa desde criança’

Thaiz Schmitt Foto: Studio Woody/Divulgação
Thaiz Schmitt aos 17 anos Foto: / Acervo pessoal
Extra

A modelo Thaiz Schmitt, capa da “Playboy” e ex-coelhinha, sofreu uma transformação desde que começou a malhar, aos 17 anos. Hoje, com 62kg e o corpo mais definido e cheio de curvas aos 25 anos, a loira, que também fez parte do programa "Ela é top", do Multishow, aparece com mais curvas e chama atenção dos marmanjos e até das mulheres pela boa forma.
- Comecei a malhar com 17 anos e engordei 9kg desde aquela época - conta ela, que recebeu um pedido de desculpas público do craque Neymar pelo Twitter há um mês, após ter sido barrada pelo jogador em sua festa de aniversário.
Thaiz Schmitt
Thaiz Schmitt Foto: Sudio Woody/Reprodução
Mas, acredite ou não, a vaidade é algo que a bela mantém desde a infância. Ela, que já ocupou o posto de rainha de bateria da escola de samba Império de Casa Verde, do carnaval paulista, já sonhava com a fama quando criança:
- Sou vaidosa desde pequena e, para me sentir mais bonita, já fiz algumas cirurgias - revela a loira, que tem 400ml de silicone em cada seio e um piercing íntimo. - Não consigo me imaginar sem silicone.
Thaiz Schmitt aos 15 anos
Thaiz Schmitt aos 15 anos Foto: Acervo pessoal
E, para manter o corpo cheio de curvas, ela não faz segredo. Academia de segunda a sexta-feira é regra, mas ela se dá uma folguinha em um dia da semana.
- Eu escolhi um dia na semana para ser o “dia do lixo”. Adoro sorvete e comida japonesa. Neste dia, eu como de tudo.
r em sua festa de aniversário. - Sou vaidosa desde criança.
Thaiz Schmitt
Thaiz Schmitt Foto: Studio Woody/Divulgação
Já adicionou o WhatsApp de Famosos e TV do EXTRA? Veja como é fácil:
Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar o número 21 97137 9221. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora e data de nascimento. O anonimato é garantido. Você pode enviar flagras, informações, fotos, vídeos, áudios e opinião sobre o mundo das celebridades e o que rola na TV e na música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário