CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Missão Velha-CE: Jovem é executado com um tiro no coração no centro da cidade


Demontier Tenório
Francisco Reginaldo, foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Um homicídio foi registrado por volta das 10 horas desta segunda-feira bem no centro de Missão Velha. O jovem Francisco Reginaldo da Silva, de 29 anos, passava pela Rua Padre Félix quando foi surpreendido com um único disparo e tombou morto ali mesmo. Ele era apelidado por “Panelinha” e morava no bairro Casimiro Farias na periferia de Missão Velha.

Segundo testemunhas, o autor do disparo de espingarda calibre 12 se aproximou a pé e, em seguida, fugiu numa bicicleta após a execução sumária com um tiro praticamente à queima roupa no coração. A vítima se encontrava na calçada e ainda tentou correr, mas deu algo em torno de três passos caindo no meio da rua. Policiais militares e o Delegado de Missão Velha, Tenório de Brito, estiveram no local do crime levantando informações preliminares.

O rabecão foi acionado e o perito criminal, Henrique Grangeiro, realizou o trabalho pericial na área isolada pelos PMs. Segundo a polícia, “Panelinha” respondia por um crime de lesão corporal. O delegado disse já ter o nome de um suspeito, mas preferiu evitar menções para não atrapalhar o processo de investigação. O corpo foi trazido para necropsia no IML de Juazeiro do Norte.

Bebês gêmeas são encontradas mortas de mãos dadas dentro de piscina nos Estados Unidos









Bebês gêmeas são encontradas mortas de mãos dadas em piscina. (Foto: Arquivo Pessoal)
Duas gêmeas de 2 anos de idade morreram afogadas em uma piscina em Dillsboro, nos Estados Unidos. As irmãs inseparáveis foram encontradas juntas e de mãos dadas por um vizinho.

Jocelyn e Shaylyn Spurlock estavam sob os cuidados de seus avós, em Indiana, quando o trágico incidente aconteceu. Seus corpos foram encontrados uma hora depois da morte.

A avó havia dormido, e a mãe das crianças, Bryeanna Spurlock, tinha saído para um jantar que havia ganhado como presente de casamento. Quando ela retornou percebeu a falta das filhas, e procurou desesperadamente.

Um vizinho encontrou os corpos em uma capa de piscina que estava cheia de água por conta das chuvas. Três dias antes as meninas tinham entrado juntas, jogando pétalas de rosas no corredor para o casamento da mãe, de 28 anos, e do pai, Brad, de 29.

O enterro foi realizado na mesma igreja onde os pais tinham se casado dias antes.

Fonte: Gadoo, com Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário