CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 14 de abril de 2014

RIO DE SANGUE EM ITABUNA:DETONARAM NEGO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA


A violência volta a assustar a população itabuense. Em menos de 24 horas, três pessoas foram assassinadas, o que elevou para 10 o número de assassinatos na cidade neste mês de Abril. A vítima desta vez foi o pedreiro Sandro Oliveira de Jesus (Nego), 28 anos, foi assassinado com três tiros, na cabeça e pescoço. na rua Jorge Amado, perto da antiga instalação do Corpo de Bombeiros, no bairro Lomanto.
O homicídio aconteceu no final da tarde de ontem . Segundo informações de conhecidos, a vítima não tinha envolvimento com o mundo do crime e trabalhava atualmente numa construção de um policial. Homens armados chegaram atirando, não dando nenhuma chance de reação à vítima. A polícia ainda não sabe se esse crime tem relação com o acontecido ontem nas instalações da Adelba. Quem também perdeu a vida violentamente Joabe Brito Coelho, 20 anos, que foi baleado no inicio da tarde deste domingo (13), na porta de casa, na rua São Bento, imediações do Posto Policial do bairro Pedro Jerônimo, não resistiu aos ferimentos, morrendo no HBLEM no final da tarde. Agora já são 39 assassinatos este ano em Itabuna.







Imagens exclusivas do Vermelhinho Das lentes de Ednaldo Pinto

Mulher que teria envolvimento com o tráfico é assassinada a tiros no centro

Uma mulher conhecida por Edilma, foi assassinada a tiros na tarde deste domingo (13) em um bar localizado no Varadouro, Centro de João Pessoa. De acordo com informações do major Oscar Beuttenmüller, subcomandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima seria conhecida como Zilma e teria envolvimento com drogas.
A polícia acredita que a mulher estaria sendo seguida e teria entrado no bar talvez para fugir da perseguição, mas o assassino também teria entrado no estabelecimento e atirado contra ela. A vítima foi atingida por disparos na cabeça e morreu no local. Após o crime, o assassino teria fugido em uma moto preta.



Aguinaldo Mota Cabuloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário