CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Líder da greve da PM na Bahia, Marco Prisco é preso, diz MPF


Vereador Marco Prisco (PSDB) (Foto: Blog do Gusmao)
Foi preso na tarde desta sexta-feira (18), o líder da greve da PM na Bahia, Marco Prisco. De acordo com informações do Ministério Público Federal (MPF), o pedido de prisão preventiva ajuizado pelo órgão foi concedido pela Justiça Federal na última terça-feira (15) e a prisão foi realizada na tarde desta sexta-feira pela Polícia Federal.
 
Prisco, que é vereador e diretor-geral da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares no Estado da Bahia (Aspra), é processado pelo MPF por crime político grave e qualquer recurso contra a prisão dele só poderá ser ajuizado no Supremo Tribunal Federal. A prisão será cumprida inicialmente em presídio federal localizado fora do estado da Bahia.
 
Segundo o MPF, o pedido foi feito na segunda-feira (14), dentro de uma ação penal movida pelo órgão em abril de 2013, que denunciou sete pessoas entre vereadores, soldados e cabos da PM por diversos crimes, a maioria deles contra a segurança nacional, praticados durante a greve realizada entre os dias 31 de janeiro e 10 de fevereiro de 2012.
 
Ainda de acordo com o MPF, a intenção do pedido de prisão preventiva é garantir a ordem pública.

Fonte: G1

Mulher é morta a tiros, e suspeito tenta jogar corpo em bueiro









Mulher foi baleada em um beco e arrastada pela rua até um bueiro onde seria jogada por suspeito que fugiu com a chegada de uma viatura. (Foto: Ilustrativa )
Uma mulher foi morta a tiros, no bairro Granja Portugal, por volta das 13h30 desta sexta-feira (18). O suspeito fugiu do local após a chegada de uma viatura do Ronda do Quarteirão. 
 
Lucimar Firmino da Silva, de 22 anos, que tinha envolvimento com tráfico de drogas, foi morta em um beco na Rua Boa Esperança. De acordo com a polícia, o suspeito estava acompanhado de um comparsa e, após o homicídio, arrastou a vítima pela rua por cerca de 70 metros até um bueiro. O homem tentou jogar o corpo da vítima, mas desistiu logo que viu a viatura. 
 
A polícia ainda chegou a perseguir o suspeito, mas este fugiu a pé e entrou em uma favela. 
 
Até o momento, ninguém foi preso. 

Fonte: Diário do Nordeste 

INTERNAUTAS DENUNCIAM DESCASO NO ATENDIMENTO DE UMA VÍTIMA QUE CAIU DE BICICLETA E TEVE HEMORRAGIA ATÉ A MORTE! FATO REGISTRADO EM SÃO PAULO:

Nesta última quinta feira (17) internautas do Plantão Policial flagraram o que parece um descaso que acabou levando uma vítima de queda de bicicleta a morte em São José dos Campos (90 km de São Paulo).
Depois de perder o controle da bicicleta e cair, essa mulher começou a perder muito sangue que saia pela boca, nariz e ouvidos, é o que relatou os internautas. O regate foi acionado e segundo informações os atendentes achando que tudo passava de um trote não enviaram socorro. Só que, conforme nossos internautas, o socorro veio quase que 1 hora depois do acionamento... O socorro chegou, mas já era tarde e a mulher morreu no local! As denuncias dão conta que a vítima morreu agonizando lentamente e pior, sem socorro adequado! Essas informações foram repassadas por pessoas que estavam no local e na hora do fato!


Portal A Desgraça Via Alison Maia/Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário