CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Sexta-feira Santa com três homicídios


Agência Miséria
Sexta-feira Santa com 2 homicídios (Foto: Reprodução/Internet)
Três pessoas foram assassinadas entre o final da tarde e início da noite desta Sexta-feira Santa em Juazeiro do Norte. Os crimes ocorreram em diferentes locais, sendo que outras duas vítimas saíram lesionadas a tiros de revólver. 
  
Por volta das 17h30min, na Rua Vereador Antônio Brás (Bairro Timbaúbas) um homem armado com um revólver e até o momento não identificado, alvejou três pessoas que foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri. Duas delas identificadas por Aldemir Francisco Gomes e Jailson Alves da Silva, morreram pouco tempo após dar entrada.
 
Cerca de dez minutos após um jovem identificado por André Dias de Lima, apelidado de "Zoião" foi assassinado a tiros quando passava na Rua Ladislau Arruda Campos nas imediações da antena da Embratel. O plantão policial é de muita movimentação nesse instante e, a qualquer momento, o Site Miséria trará mais detalhes.

Segundo levantamento feito pelo site miséria já são10 homicídios neste mês de abril e um total de  51 no ano.

Crato-CE: Funcionário da PVC morre em acidente com moto no Distrito de Ponta da Serra

Demontier Tenório
Acidente aconteceu no Distrito de Ponta da Serra (Foto: Agência Miséria)
      Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta da 07h30min desta sexta-feira Santa na CE-386 que liga os municípios de Crato e Farias Brito. O jovem Glauton Fernandes de Oliveira, de 29 anos, que residia no bairro frei Damião em Juazeiro, perdeu o controle de sua moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa OIB-1939, inscrição do Ceará, e colidiu violentamente contra uma placa de sinalização.
     Ele seguia para Farias Brito, sua terra natal, e tombou dentro do mato a uns15 metrosde distância em relação ao local onde bateu perto do Oiti Bar que funciona no Sitio Juá (Distrito de Ponta da Serra) em Crato. A vítima era funcionária da PVC e. O GSU esteve no local com o Cabo Araújo e o Soldado Nazareno que constataram o óbito e acionaram o rabecão a fim de trazer o corpo ao IML de Juazeiro. Ali estiveram ainda o Sargento J. Santos, o Soldado Adriano e militares da Policia Rodoviária Estadual.
     LESÕES – Por outro lado, no início da madrugada desta sexta-feira na Rua Sargento Teles Sampaio, 17 (Bairro Seminário) em Crato a menor T. M. D., de 17 anos, disse ter sido agredida e lesionada por Gredson Pereira Mourão, de 24 anos, o qual foi preso pelos Soldados Alan, Flávio Ribeiro e Érico. Já por volta das 21h30min desta quinta-feira Fernando da Silva, de 32 anos, residente no bairro Juvêncio Santana, foi lesionado com uma facada no tórax quando se encontrava na Rua Pedro Cruz Sampaio (Vila Fátima) em Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário