CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Jovem é acorrentado a orelhão após tentativa de roubo em Campos-RJ










Jovem acusado de tentar roubar bicicleta é preso pela perna em orelhão. (Foto: Daniela Abreu/Ururau )
Um adolescente que tentou roubar uma bicicleta na cidade Campos, no Norte Fluminense, acabou capturado pela vítima e acorrentado pelos pés a um poste de orelhão. A ação foi na tarde desta quarta-feira, na Rua Felipe Uebe, bairro Parque Turf Club, próximo ao Centro. O dono da bicicleta fazia compras em um pet shop e, ao perceber a situação, aceitou carona de um motociclista para tentar alcançar o garoto.

Uma pessoa que estava na rua, e percebeu a movimentação, derrubou o ciclista. Ele levantou e ainda tentou escapar, mas foi alcançado pela vítima ao tentar pular o muro de uma residência.

O jovem, que foi cercado por curiosos, acabou preso ao orelhão como a corrente utilizada para prender a bicicleta. Como a peça era curta, ele foi atado apenas pelas e ficou sentado na calçada enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar.

O caso foi registrado na 134ª DP, no Centro de Campos, e, como o acusado é menor de idade, será entregue aos responsáveis, com o compromisso de apresentação ao Ministério Público em até 24 horas, como informou o delegado de plantão, Pedro de Emílio Braga.

— Ele terá que ser encaminhado ao Ministério Público, é menor de idade. Mas o registro foi realizado — afirmou Braga.

Fonte: O Globo

Espancado por moradores, suspeito de estupro morre em hospital do ES









Homem foi espancado por moradores, neste domingo (Foto: Reprodução/Facebook)
Morreu no Hospital Jayme dos Santos Neves na madrugada desta quarta-feira (9) o suspeito de ter cometido estupro no bairro Vista da Serra, no município da Serra, na Grande Vitória, e que foi espancado por moradores na tarde de domingo (6). Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do homem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) da capital, nesta manhã e aguardava para liberação da família.

A Polícia Civil informou que o quadro de agressão sofrida pelo jovem, de 17 anos, evoluiu para homicídio. Disse ainda que o crime será investigado pela Delegacia de Crimes contra a Vida de Serra, sob a responsabilidade do delegado Marcus Vinícius. Até esta quarta-feira, segundo a Polícia Civil, não havia denúncias registradas na delegacia contra a vítima.

O jovem foi apontado por moradores como suspeito de ter cometido estupro no bairro Vista da Serra, município da Serra, na Grande Vitória. Dois vídeos circularam nas redes sociais. O primeiro mostrava várias pessoas chutando o suspeito e, no outro, ele sendo levado por policiais militares. As imagens não foram divulgadas na reportagem por apresentarem cenas muito fortes.

A imagens compartilhadas mostram o suspeito deitado no chão, muito ferido, cercado por várias pessoas, entre adultos e crianças. Em certo momento, um homem o chuta na cabeça e outros moradores também o agridem. Durante boa parte do tempo, uma mulher grita "não mata, não mata", enquanto outros gritam palavras ofensivas e xingamentos.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e levou o suspeito de estupro para o hospital. Apesar de machucado, ele conseguiu ir andando até o carro.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário