CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Com condição rara, jovem tem 50 orgasmos por dia

A jovem fica constantemente excitada, de acordo com informações do site Daily Mail desta quarta-feira (9)

Jovem tem até 50 orgasmos por dia
Jovem tem até 50 orgasmos por dia
Foto: Reprodução/DailyMail
Amanda Gryce, 24 anos de idade, sofre de uma condição rara que faz ela ter 50 orgasmos por dia. A jovem fica constantemente excitada, de acordo com informações do site Daily Mail desta quarta-feira (9).
Com condição rara, jovem tem 50 orgasmos por dia
Segundo a publicação, ela tem transtorno da excitação genital persistente e já passou por situações difíceis por causa do problema. Ela conta que tem orgasmos incontroláveis até ao andar de carro, por exemplo.
— Pode acontecer em qualquer lugar. Não é agradável, pois se tornou uma tortura. Tenho vivido com essa condição desde os seis anos de idade.
Com condição rara, jovem tem 50 orgasmos por dia
Gryce ainda revela que sofreu em silêncio durante anos, pois, segundo ela, "tinha muita vergonha de contar para família e até mesmo para os médicos".
— Tenho orgasmo até quando estou com meus amigos em público e é muito embaraçoso. Ele me mata por dentro. Na hora, tenho que colocar um sorriso e fingir que nada está errado.
Agora, após encontrar um amor, ela buscou um médico especializado para fazer tratamento.
— Encontrei algumas maneiras de reduzir a intensidade dos orgasmos, mesmo que eles ainda são constantes. Tomo medicação para entorpecer as áreas e faz exercício para tentar controlar a mente. Agora que controlo a doença é um sonho tornado realidade.
Porém, enquanto o tratamento é realizado, ela não pode ter relação sexual com o namorado.
Com condição rara, jovem tem 50 orgasmos por dia
FONTE: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário