CRATO NOTICIAS player

sábado, 5 de abril de 2014

Ex-senador boliviano é morto por motorista de empresário em SP










Andress Guzman foi assassinado com três tiros (Foto: Reprodução/TV Globo)
O ex-senador boliviano Andress Guzman foi assassinado perto do Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, nesta sexta-feira (4). Ele levou três tiros dentro de um carro, na Avenida Morumbi. O suspeito de efetuar os disparos, Miguel Garcia Ferreira, disse à polícia que trabalha, há mais de três décadas, como motorista do empresário Olacyr de Morais, informou o SPTV.

O carro blindado, onde o crime aconteceu, ficou com a frente toda amassada após bater em um poste. O empresário conhecia a vítima. Em uma fotografia, que está na página pública de Olacyr em uma rede social, Guzman aparece ao lado dele em registro de abril do ano passado, durante uma viagem de negócios à Moscou, capital da Rússia.

Na hora do crime, o carro subia a Avenida Engenheiro Oscar Americano, cruzou a pista para o sentido contrário e bateu em um poste. Segundo a policia, os dois homens brigaram dentro do carro. O passageiro puxou um revólver e deu três tiros no ex-senador. Uma equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic)  passava pela Avenida Morumbi, no sentido contrário.

Os policiais viram quando o passageiro saiu do carro e tentou correr com um revólver e uma mala. Inicialmente, os investigadores imaginaram se tratar de um assalto. Depois de o prenderem, souberam que ele era motorista do empresário. Dentro da mala que Miguel Ferreira carregava, segundo a polícia, estavam cerca de R$ 400 mil. O revólver estava com a numeração raspada.

Ele foi levado para a sede do Deic, na Zona Norte da capital, e passou a tarde prestando depoimento. Os investigadores queriam que ele explicasse por que estava no carro com o dinheiro e por que matou o ex-senador.

Aos investigadores, ele disse que o ex-senador boliviano tinha negócios com Olacyr. Miguel teria dito à polícia ainda que o empresário brasileiro está muito doente e que, nos últimos tempos, Guzman estaria se aproveitando desta situação para extorqui-lo. Nesta manhã, o ex-senador teria ido até a casa de Olacyr e na saída Miguel pediu uma carona até uma praça no Morumbi.

Ele disse à polícia também que, no caminho, decidiu dar um susto no ex-senador e sacou uma arma. Os dois brigaram e o motorista acabou fazendo disparos e matando o ex-senador com ao menos três tiros, sendo dois na cabeça. Segundo a polícia, Guzman já tinha passagem por estelionato.

O empresário Olacyr de Morais não foi encontrado para comentar sobre o ocorrido. O motorista vai responder por homicídio.

Fonte: G1

Juazeiro do Norte-CE: Jovem morto a tiros estava com nome falso e morava em Salgueiro

Demontier Tenório///(Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Alysson quando foi preso há cinco anos em Salgueiro (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
A verdadeira identidade do jovem assassinado com seis tiros de revólver na cabeça por volta das 22h30min desta quinta-feira em Juazeiro do Norte era Lucas Alysson Pereira Sampaio, de 24 anos. A identificação inicial foi Otoniel Rosa Gomes, de 26 anos, natural de Afuá (PA), conforme uma carteira de identidade encontrada em poder do mesmo.

Todavia, a polícia não conseguiu o endereço da vítima que trafegava em uma bicicleta pela Rua João Maciel, ao lado da Cajuína São Geraldo (Bairro Antonio Vieira), quando foi perseguido por quatro homens em duas motos e morto a tiros. No período da tarde, chegaram quatro parentes de Alysson no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro para o reconhecimento. Depois, foram apanhar uma guia na Delegacia Regional de Polícia Civil a fim de receberem o corpo que já havia sido necropsiado.

Só aí veio a oficialização do nome e o endereço do mesmo na Rua Alexandre Parente, 216 (Bairro Santa Margarida) em Salgueiro (PE). No dia 4 de setembro de 2009, Alysson teria sido preso em um veículo de lotação que transportava passageiros de Salgueiro para o Ceará com 20 Kg de maconha em uma bolsa. A interceptação do veículo se deu na BR 116, imediações da balança, por policiais militares do 8° BPM que o levaram para a Delegacia de Salgueiro.

Juazeiro do Norte-CE: Dois homens são flagrados transando no Cemitério do Socorro

Robson Roque
Internauta enviou vídeo à redação do Site Miséria (Foto: Reprodução/ TV Site Miséria)
Dois homens foram flagrados fazendo sexo em plena luz do dia no Cemitério do Socorro, em Juazeiro do Norte. Eles foram surpreendidos por um cinegrafista amador que flagrou a ação e enviou o vídeo à redação do Site Miséria que o disponibiliza abaixo como forma de denunciar esse atentado.

De acordo com as informações repassadas, trata-se de dois homens. Um deles é um senhor morador de rua que fica nos arredores do cemitério e o outro um rapaz. A ação indignou usuários de uma rede social onde o vídeo também foi compartilhado.

“O cemitério do socorro está desprezado! Não podemos nem fazer visitas ao túmulo dos nossos entes queridos. A falta de segurança, os roubos, assaltos e cenas como estas são frequentes. Até os fios de iluminação dos túmulos foram roubados. Até quando vai continuar essa pouca vergonha? Cadê os responsáveis por esse local que recebe tantos visitantes? Pra onde vai o dinheiro que se paga pra esse cemitério? Quando vai aparecer um politico de vergonha pra olhar pra esse problema? Estou esperando essas respostas há muito tempo”, afirmou Fátima Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário