CRATO NOTICIAS player

sábado, 5 de abril de 2014

Ex-BBB Angélica quer secar três quilos e rejeita rótulos por ser vegetariana há 13 anos: 'Não sou natureba’



Angélica Morango
Angélica Morango Foto: Bruno Cardi / Divulgação
Extra

A ex-BBB Angélica Morango andou chamando atenção pelo corpo em dia. Ela, que alia as atividades físicas à dieta vegetariana para se manter saudável, inicia uma bateria de exercícios com a ajuda de seu personal trainer para perder gordura:
- Estou com 70kg, mas, a partir de agora, vou emagrecer muito gradativamente por ser o momento de substituição das gordurinhas localizadas por massa magra - conta ela, que mantém uma dieta sem carnes, mas não é adepta de exageros para ficar musculosa: - Não conseguiria viver à base de clara de ovo, mas admiro quem tem essa força de vontade.
Angélica Morango
Angélica Morango Foto: Bruno Cardi / Divulgação
Há 13 anos, Angélica escolheu o vegetarianismo e hoje diz que vê benefícios na saúde e no corpo. Com rejeições aos apelidos dados a quem opta por uma dieta à base de vegetais, frutas e legumes, a locutora de rádio explica o porquê de sua escolha:
- Não sou natureba. Escolhi não comer carnes por filosofia de vida mesmo. Amo os animais e esse amor se estende às vaquinhas, peixinhos. Pode parecer piegas, mas essa decisão foi muito benéfica a minha vida, espiritualmente falando.
Angélica em 'selfie' da barriga no elevador
Angélica em 'selfie' da barriga no elevador Foto: Reprodução/Instagram
Mesmo com a escolha, Angélica já teve dificuldades para manter o peso. Após o casamento com a comissária de bordo Rabyta no final do ano passado, ela diz que a ansiedade a fez exagerar nas refeições:
- Antes do meu casamento, comecei a comer muito por ansiedade e nem percebi. As roupas começaram a ficar apertadas demais. Certa noite, usei um vestido que ficava lindo e ficou horroroso. De tanto impacto, decidi mudar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário