CRATO NOTICIAS player

sábado, 5 de abril de 2014

TRAGÉDIA: 04 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE RUSSAS-CE


Um triste acidente vitimou quatros pessoas de uma mesma família em Russas. O acidente aconteceu nesta sexta-feira, 04/04/, por volta das 19h40, na BR 116, KM 139, localidade de Pedras, zona rural de Russas, ocorreu um abalroamento, envolvendo um caminhão trator VOLVO (bi-trem), cor dourada, ano 2008, placa NUM-6312, e semi-reboques placas ION-5264, e o veiculo Ford Fiesta, cor prata ano 2008/2009, placa HXY-6880, que era conduzido por Jonh Fabiane Biano de Andrade, e trazia como passageiros sua esposa Valeria Cristina Nogueira de Moura, seu filho a criança Heitor Nogueira Biana, a sogra Valquiria e sogro José Vital.
No acidente foram a óbito o casal, a criança e a sogra. O Sr. José Vital foi socorrido para o IJF em Fortaleza. Segundo a polícia, os dois veículos trafegavam na mesma direção, e a carreta abalroou na lateral do FIESTA, causando o acidente. Os PM Sub Ten Marcos Ribeiro e Sd Matos, atenderam a ocorrência e adotaram os procedimentos cabíveis juntamente com os patrulheiros rodoviários de Russas, alem de uma viatura do Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão envolvido no acidente fugiu do local. Todas as vitimas residiam em Russas.
Foto/ Rede Social
Fonte;Russas News

Administração do Crato promove assistência em locais atingidos pelas chuvas









(Foto: Divulgação)
O prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, esteve durante o dia de ontem, visitando locais atingidos pelas chuvas na cidade. Logo cedo, dezenas de trabalhadores foram deslocados para dar assistência às famílias e promover a limpeza dos espaços públicos.

Nas áreas mais atingidas como o Cemitério Público Nossa Senhora da Piedade, que teve parte do muro prejudicada com a chuva torrencial de 125 milímetros, marcado em alguns pluviômetros particulares da cidade, trabalhadores começaram a atuar por volta das 5 horas. A administradora do cemitério, Fátima Fernandes, disse que uma das primeiras providências foi comunicar aos familiares que alguns túmulos haviam sido atingidos. Para isso, precisaria da autorização de cada um para realizar a melhoria nas proximidades de cada um desses espaços.

Em alguns bairros do Município, moradores foram atingidos pelas cheias. A Avenida José Alves de Figueiredo e a Rua Sagrada Família chegaram a ficar tomadas pela lama. Árvores foram derrubadas, como ocorreu na Caixa D’água, entre outros estragos nos bairros Vila Alta e Seminário.

Prefeito determina ações por parte dos órgãos públicosAs secretarias de Obras Públicas, Serviços Públicos, Saúde, Defesa Civil, Guarda Municipal e o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) foram acionados e permaneceram de plantão desde as primeiras horas desta sexta-feira, após a forte chuva que atingiu todo o município.

O secretário de Serviços Públicos, Antônio de Mano, acompanhou os trabalhos emergência, e sua equipe realizou limpeza e coleta de entulhos em várias partes da cidade, enquanto agentes de trânsito orientavam os motoristas nas principais vias do Centro da cidade. Alguns semáforos ficaram desligados por conta da queda de energia elétrica.

A população pode ajudar nos trabalhos informando qualquer problemas que tenha ocorrido, na sua comunidade.

As chuvas continuam hoje pela manhã em Crato. A prefeitura continua alerta para qualquer ocorrência. 

Informações podem ser repassadas para:

Demutran: 3523 5232

Secretaria de Serviços Públicos: 3523-1692

Secretaria de Obras Públicas: 3586-8017

Guarda Municipal: 3521-7069

Defesa Civil: 3586 – 8017

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário