CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Esposa de Oliver diz que amigos de A Fazenda estão dispostos a pagar dívida de pensão


vida de ex-peão com a Justiça está calculada em R$ 55 mil

Fabíola Monarca falou com exclusividade no Cidade AlertaReprodução/Rede Record

Marcos Oliver foi detido no início da tarde desta quinta-feira (10), em São Paulo, sob acusação de nãopagar a pensão alimentícia da filha de 12 anos. Em entrevista ao Cidade Alerta, a atual mulher de Oliver, Fabíola Monarca, revelou que o marido tinha um acordo verbal com a ex-mulher.

Fabíola comenta que o marido vinha ajudando a mãe da adolescente com uma quantia aproximada de R$ 1,5 mil reais, mas que por estar desempregado, acabou, dois anos atrás, fazendo um acordo verbal no valor de meio salário mínimo.

A esposa do ator revelou que recebeu ligações de ex-integrantes da última edição de A Fazenda com intenção de ajudar o amigo.

— Acabei de receber um telefonema do Yudi. Dizendo que ele, o Paulo Nunes e o Ivo Meirelles estão dispostos a ajudar o Marcos.

Em um vídeo gravado na prisão, Oliver diz que não tem como resolver o problema, por estar desempregado. E Fabíola confirma que a situação financeira de Oliver realmente não é nada boa.

Segundo ela, o marido não tem como assumir um compromisso por não ter trabalho fixo.

— Não tenho vergonha de falar. Ele voltou a pintar casa. O Marcos está trabalhando como pintor. Ele herdou o dom do pai e faz muito bem o trabalho. Ela entrou na Justiça assim que Marcos saiu da Fazenda. Ela acha que ele está cheio da grana.

Assista ao vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário